Para que serve o seguro do cartão Magazine Luiza?

Como funciona o seguro do cartão Magazine Luiza?

Como funciona o seguro

Tenha maior proteção financeira para compras parceladas nas lojas Magazine Luiza. O seguro garante o pagamento do saldo devedor da compra até a data de ocorrência, em caso de morte e outras situações adversas como desemprego involuntário, invalidez permanente por acidente e incapacidade física.

Para que serve o seguro do cartão de crédito?

O Seguro Cartão de Crédito é um produto oferecido por seguradoras, empresas, lojas e bancos para indenizar o segurado em situações inesperadas, como roubos e golpes, envolvendo cartões bancários.

Qual o seguro da Magazine Luiza?

Os produtos são: Smartphone, Notebook, *Tablet, Câmeras digitais, Filmadoras e GPS. A franquia é de 20% aplicada sobre os prejuízos indenizáveis com valor mínimo de R$20,00. *Não há cobertura do seguro para tTablets abaixo de R$ 400,00 e de quebra acidental para qualquer valor.

Como funciona o seguro de celular Magazine Luiza?

O Seguro de Celular Magazine Luiza faz a proteção efetiva de seu telefone em situações infelizes, como furto, roubo e quebra acidental. É uma economia preventiva: o valor pago no seguro é bem menor que o possível prejuízo causado por essas adversidades.

É INTERESSANTE:  Como solicitar o reembolso do Dpvat?

É confiável comprar no Magalu?

É confiável Comprar no Parceiro Magalu? Sim é totalmente confiável, pois o site do Parceiro Magalu é um ambiente totalmente seguro, que conta com todo apoio e segurança do Magalu (Magazine Luiza) nas etapas de venda, cobrança, entrega e pós venda!

Como funciona o seguro de roubo de celular?

Mediante o pagamento de um valor, a seguradora assume a responsabilidade de arcar com partes do custo caso algo de ruim aconteça com o bem segurado. No caso dos celulares, o preço a ser pago varia de acordo com o modelo do aparelho (quanto mais caro, maior o valor), o prazo e as coberturas oferecidas.

O que é o seguro do cartão?

O que é? Com o seguro cartão protegido você recebe de volta, até o limite contratado, o valor em dinheiro em caso de compras ou saques sob coação e recupera o valor dos itens roubados ou furtados junto com o cartão segurado.

Para que serve o seguro do cartão de crédito Santander?

Para evitar preocupações e desgastes com a perda, roubo ou furto do seu cartão, oferecemos o seguro para o seu cartão de crédito. Confira os benefícios: Devolução dos valores de compras efetuados sob coação, como, por exemplo, sequestro relâmpago, e em casos de perda, roubo ou furto.

Como é que funciona o seguro do cartão Itaú?

– Bolsa Protegida:

Garante ao segurado o ressarcimento dos valores dos itens que forem roubados ou furtados junto com o cartão, desde que que sejam de propriedade e estejam com ele no momento do crime.

Como faço para acionar o seguro do meu celular?

Para acionar a apólice você precisa enviar para a seguradora:

  1. cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência do dono do celular;
  2. cópia autenticada da Nota Fiscal do aparelho e do B.O.;
  3. declaração do segurado descrevendo como ocorreu o roubo/furto.
É INTERESSANTE:  Onde reclamar de um corretor de seguro?

18 дек. 2013 г.

Como funciona o seguro de celular das Casas Bahia?

O Fique Seguro possui a cobertura de Roubo e Furto Qualificado e Quebra Acidental e pode ser adquirido em 3 possibilidades: Quebra Acidental, Roubo e Furto Qualificado e a solução completa Roubo e Furto Qualificado + Quebra Acidental. Além destes benefícios você concorre a sorteios mensais durante a vigência do Seguro.

Como funciona o seguro de quebra?

Para os casos de quebra acidental, a seguradora indica a assistência técnica para onde o aparelho deve ser encaminhado. Lá, os danos serão avaliados para conferir se o seguro cobrirá os prejuízos, além de indicar se é possível fazer os reparos e apresentar o orçamento.

Como funciona o seguro de garantia estendida?

A garantia estendida é uma forma de seguro, paga pelo consumidor, regulamentada pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados). Consiste na manutenção do produto adquirido após o vencimento da garantia legal (90 dias) ou garantia contratual (prazo estipulado pelo fabricante).

Seguros Mais