Como dar entrada no seguro Cartão Protegido Santander?

Como acionar seguro Cartão Protegido Santander?

Como usar o seguro? Se tiver algum problema e precisar usar alguns dos serviços das assistências ou uma cobertura, você pode acionar a gente pelo App Santander ou pelo tel.: 0800 770 5030. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h. Sábado, das 09h às 15h.

Como solicitar seguro Santander?

Condições do seguro

Procure a agência mais próxima de você. Você também pode contratar no Internet Banking ou no aplicativo Santander. É a mesma do empréstimo de Crédito Consignado. Começa às 24h do dia em que for assinado o contrato de Crédito Pessoal até as 24h da data de término do contrato.

Como funciona o seguro bolsa protegida do Santander?

Bolsa Protegida: Cobre os valores, até o limite contratado, dos itens que forem roubados ou furtados junto com o cartão segurado, como carteira, mochila, óculos de sol e celular, respeitando o limite contratado de indenização. … Essa cobertura não possui carência e franquia.

Como acionar o seguro bolsa protegida?

Como acionar o seguro bolsa protegida?

  1. Ligue na Central de Atendimento para obter o número do protocolo. …
  2. Separe a documentação de acordo com a cobertura a ser acionada. …
  3. Acesse o site com o número do protocolo e preencha o formulário de aviso de sinistro.
  4. Anexe a documentação obrigatória.
É INTERESSANTE:  Como funciona o Seguro de Vida da Zurich?

O que é seguro de cartão protegido?

Essa cobertura garante ao segurado o ressarcimento dos prejuízos financeiros decorrentes de saques, compras e transações financeiras realizadas com o cartão segurado (ou biometria cadastrada) sob coação mediante a utilização de força física ou grave ameaça moral com uso de arma de fogo ou arma branca.

Para que serve o seguro do cartão de crédito Santander?

Seguro Cartão Protegido Múltiplo

Devolução dos valores de saques ou compras efetuados sob coação, como, por exemplo, sequestro relâmpago e para utilização indevida do cartão nos casos de perda, roubo ou furto. Cobertura até o limite do cartão de crédito, e para saques e compras no débito a cobertura é de até R$ 15 mil.

Quanto custa um seguro de vida no Santander?

A partir de R$ 98,56/mês, nosso Seguro de Vida oferece suporte para você e a sua família.

Como acionar o seguro Zurich Santander?

Fale conosco pelo telefone 0800 770 5030. Disponível 24 horas.

Como cancelar seguro bolsa protegida Santander?

Como cancelar seguro Santander pelo aplicativo? O seguro deve ser cancelado pelo titular do cartão de crédito Santander pela central de atendimento. A qualquer momento ele pode ligar para o telefone 4004-3535 ou 0800-702-3535. O cancelamento é feito imediatamente após a solicitação.

O que é mensalidade de seguro do Santander?

Mensalidade é o valor que pagamos pela contratação de um seguro, seja ele um seguro de vida, de automóvel, patrimonial ou outro. Em outras palavras, é o preço do serviço prestado por uma seguradora. É por meio dela que garantimos a cobertura prevista na apólice, isto é, no contrato do seguro.

Como funciona seguro de bolsa?

O que é o “seguro bolsa protegida”? O seguro bolsa, ou seguro “bolsa protegida”, como é chamado por algumas seguradoras, trata-se de uma proteção de cartões de crédito, débito e outros pertences, em situações de furto ou roubo.

É INTERESSANTE:  Pergunta frequente: Como acessar minha apólice da Porto Seguro?

Quais bancos têm o seguro bolsa protegida?

Bancos como Original, Itaú e Santander possuem.

Como acionar seguro de bolsa Itaú?

Para acionar o seu sinistro:

  1. O segurado ou os beneficiários devem entrar em contato com a Central de Seguros Itaú no telefone 4004 4444 ou 0800 727 4444 (demais localidades), para receber as orientações de acordo com o evento ocorrido.
  2. Separe a documentação de acordo com a cobertura a ser acionada.
Seguros Mais