Você perguntou: Quem tem direito à devolução do Dpvat?

Quem tem direito à devolução do seguro Dpvat?

Segundo a Seguradora Líder, administradora do Seguro DPVAT, até o momento, foram solicitadas mais de 17 mil restituições da diferença do pagamento por proprietários de veículos da região Centro-Oeste. Têm direito a essa devolução os proprietários que pagaram o atual exercício com o valor de 2019.

Como pedir devolução do Dpvat?

É só acessar o https://restituicao.dpvatsegurodotransito.com.br/ e a devolução da diferença dos valores pagos será feita diretamente na conta corrente ou conta poupança do proprietário do veículo.

Como saber se tenho direito ao reembolso do seguro Dpvat?

Para solicitar a restituição da diferença, a Seguradora Líder disponibiliza o site https://restituicao.dpvatsegurodotransito.com.br, onde deverá ser informado: CPF ou CNPJ do proprietário, Renavam do veículo, e-mail de contato, telefone de contato, data em que foi realizado o pagamento a maior, valor pago, banco, …

Como resgatar o dinheiro do Dpvat 2020?

Para o proprietário que pagou o Seguro DPVAT 2020 duas ou mais vezes, a solicitação da restituição destes valores deve ser feita pelo https://www.seguradoralider.com.br/Contato/Duvidas-Reclamacoes-e-Sugestoes. Os proprietários de frotas de veículos devem enviar um e-mail para restituicao.dpvat@seguradoralider.com.br.

Como receber IPVA de volta?

Acesse o link da situação da restituição, a partir de março do ano seguinte à ocorrência do furto ou roubo. O valor da restituição do IPVA caberá ao proprietário que constar no Cadastro de Contribuintes do IPVA na data que for caracterizada a privação dos direitos de propriedade por furto/roubo no Estado de São Paulo.

É INTERESSANTE:  Você perguntou: Como saber a garantia do meu produto?
Seguros Mais