Pergunta frequente: O que o seguro da Zurich cobre?

O que a seguradora Zurich cobre?

O Seguro Zurich Auto oferece Cobertura Total, abrangendo danos ao veículo, a terceiros e aos passageiros. Garante a reposição dos prejuízos materiais ao veículo segurado em consequência de colisão, incêndio, roubo ou furto.

Como funciona o seguro Zurich?

O Seguro ZURICH Proteção de Bens tem como objetivo garantir, até o limite máximo de indenização por cobertura contratada, o pagamento de indenização, reparo, ressarcimento ou reembolso dos prejuízos resultantes da ocorrência de risco coberto, nos termos destas Condições Gerais, das Condições Especiais das coberturas …

O que a garantia estendida da Zurich cobre?

Com o Zurich Garantia Estendida, você pode aproveitar muito mais seus produtos favoritos: a solução estende a garantia original de fábrica para eletrodomésticos, eletroportáteis, equipamentos eletrônicos, móveis e celulares. Assim, você fica tranquilo por muito mais tempo e aumenta a vida útil dos seus bens!

Como saber o que meu seguro cobre?

Para saber o que o seguro cobre é necessário, primeiramente, ler a sua apólice atentamente. Caso ainda tenha restado dúvidas do que o seguro auto cobre ou não, entre em contato com a corretora ou seguradora com a qual você fechou o seguro.

Que empresa é essa Zurich?

Fundada na Suíça em 1872, com sede na cidade de Zurique, somos uma das seguradoras globais mais experientes do mundo. Com cerca de 56 mil funcionários, oferecemos uma ampla gama de produtos e serviços de ramos elementares e de vida em mais de 210 países e territórios.

É INTERESSANTE:  Como cancelar Apolice de seguro caixa?

Quem é a Zurich seguradora?

A Zurich Seguros é uma multinacional de origem suíça, que atua no Brasil desde 1984. Apesar disso, ela tem uma trajetória mais longa, pois sua fundação foi em 1872. Hoje em dia, a instituição tem mais de 55 mil funcionários e opera em cerca de 215 países.

Quem pode aderir ao seguro Zurich?

Benefícios do seguro

  • Ampla faixa etária: pode ser contratado por pessoas de 16 a 79 anos;
  • Coberturas modernas: inclui fraturas de ossos e queimaduras;
  • Morte Acidental: garante proteção financeira aos beneficiários em caso de morte acidental decorrente de acidente de trânsito ou em transporte coletivo;

Como acionar seguro de celular Zurich?

– Acionar seguro, acompanhamento do processo de acionamento do seguro e informações da apólice/certificado.

  1. 4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
  2. 0800 285 4141 (demais localidades)
  3. 0800 770 1061. De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

O que a garantia estendida não cobre?

Não cobre contra defeitos de mau uso: ou seja, se quebrar a tela do celular, por exemplo, vai ter que gastar dinheiro; Os acessórios dos produtos não estão cobertos pela maioria dos seguros de garantia; Não há um padrão de valor, por isso é preciso pesquisar bastante.

Por que comprar garantia estendida?

Geladeiras, televisores, celulares mais caros e afins justificam estender a garantia para cobrir sinistros. “Isto porque, dependendo da complexidade do conserto, o consumidor pode sair perdendo ao desembolsar um valor muito alto”, explica Farid.

Quem responde pela garantia estendida?

Garantia estendida é de responsabilidade da loja e da seguradora.

Como faço para usar a garantia estendida?

Caso haja necessidade de fazer uso da garantia estendida, o problema do produto deve ser resolvido em até 30 dias. O início da cobertura de risco será no mesmo instante do término da garantia do fabricante. Análise o valor que será pago pela garantia, calcule, e compare com o total do produto adquirido.

É INTERESSANTE:  Você perguntou: Como funciona a garantia de um teclado?

O que o seguro auto cobre?

Danos causados por alagamento, enchente ou inundações, inclusive nos casos de veículos guardados em subsolo, desde que o motorista não force a passagem em locais alagados; Ressaca, vendaval, granizo, furacão, terremoto e raios; Incêndio ou explosão; Roubo ou furto parcial ou total do veículo.

Como a seguradora investiga?

Como dito anteriormente, as seguradoras possuem profissionais especializados para analisar diferentes situações, inclusive o motivo do sinistro. Se for provado que a situação foi intencional, o pagamento da indenização será negado.

O que o seguro auto não cobre?

O seguro auto costuma cobrir/proteger apenas o casco do veículo, que inclui chassi, carroceria, motor e caixa. Demais acessórios como rodas esportivas, kit de Gás Natural Veicular (GNV), aparelhos de som e imagem e blindagem costumam ficar fora da cobertura oferecida pelas seguradoras.

Seguros Mais