Qual aplicativo DPVAT 2021?

Qual app do seguro Dpvat?

O sistema está disponível nas lojas de app com o nome DPVAT. O aplicativo está disponível para ser baixado nos aparelhos android e iOS, ele pode ser acessado usando o mesmo login usado em outras plataformas da Caixa.

Como baixar aplicativo Dpvat?

O aplicativo está disponível de forma gratuita nos sistemas Android e iOS, basta pesquisar “DPVAT CAIXA” nas lojas de aplicativos de cada plataforma. Para utilizar a ferramenta, o usuário deve se cadastrar no login Caixa.

Como consultar DPVAT 2021?

Consulta DPVAT

  1. Entre no site oficial da seguradora líder, para isso é só clicar aqui;
  2. Em seguida, escolha entre as 3 formas de consulta, que são Chassi, Renavam ou Placa;
  3. Digite os dados que são solicitados pelo sistema;
  4. Selecione o ano de exercício;
  5. Preencha o código de segurança;
  6. Por fim, clique em “pesquisar”.

Como consultar o DPVAT pelo CPF?

Para acompanhar o pedido de indenização do Seguro DPVAT, as vítimas de acidente de trânsito e seus beneficiários contam com o assistente virtual disponível no site da Seguradora Líder. Basta iniciar o atendimento, por meio da plataforma, tendo em mãos o CPF cadastrado e/ou o número do pedido.

Como consultar meu DPVAT?

​Todas as informações sobre Seguro Obrigatório – DPVAT, inclusive legislação, valores e data de vencimento, devem ser solicitadas à Seguradora Líder pelo telefone 0800 022 12 04 ou ainda pelo site www.seguradoralider.com.br​.

Como consultar seguro DPVAT?

A melhor forma de consultar DPVAT 2022 é acessando o site oficial do Detran do seu estado. É importante mencionar que este é um seguro obrigatório e que atua ativamente no suporte às pessoas vítimas de acidente de trânsito.

É INTERESSANTE:  O que é dados do participante segurado sinistrado?

Como consultar o DPVAT do veículo?

Como consultar o DPVAT? No app do Gringo você pode consultar o DPVAT 2022 da forma mais rápida e fácil que em qualquer outro lugar! Só cadastrando seu CPF e placa do carro/moto já é possível ver o valor do DPVAT e data de pagamento, além de todos os outros débitos vinculados ao seu veículo.

Seguros Mais