Como acionar o seguro do cartão Santander?

Como funciona o seguro do cartão de crédito Santander?

Um seguro de Acidentes Pessoais de até R$ 5 mil em caso de morte acidental ou invalidez permanente, total ou parcial, decorrente da tentativa de roubo ou sequestro por uso do cartão de crédito. O seu Seguro Cartão Protegido será debitado todo mês automaticamente em sua fatura.

Como acionar o seguro cartão Santander?

Como usar o seguro? Se tiver algum problema e precisar usar alguns dos serviços das assistências ou uma cobertura, você pode acionar a gente pelo App Santander ou pelo tel.: 0800 770 5030. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.

Como resgatar o seguro Santander?

Como contratar? Contrate em poucos cliques no app Santander ou procure seu Gerente. Se preferir, faça uma simulação e tire suas dúvidas com nossos especialistas, só ligar para nossa Central de Vendas: 0800 724 3066.

Como receber o seguro do cartão?

Será necessário enviar para a Seguradora os documentos descritos nas Condições Gerais e nas Cláusulas Específicas de cada cobertura.

Os documentos solicitados são:

  1. Cópia do RG e CPF do segurado;
  2. Cópia do comprovante de endereço do segurado;
  3. Boletim de ocorrência.
É INTERESSANTE:  Como funciona o seguro de Carro do Banco do Brasil?

Como usar o seguro do cartão de crédito?

O seguro para cartões de crédito é pago mensalmente, seja diretamente na fatura do cartão ou por meio do débito em conta. Assim, caso o indivíduo tenha o seu cartão roubado ou seja vítima de fraude, basta acionar o seguro e a seguradora irá se responsabilizar por todos os gastos realizados indevidamente, os cobrindo.

O que o seguro Santander cobre?

Tipos de seguros Acidentes Pessoais

Acidentes Pessoais Premiado Cobertura e sorteios mensais de até R$ 100 mil. Acidentes Pessoais Hospitalar Premiado Cobertura especial para internações hospitalares e assistências para você e sua casa. Seguro Funeral Suporte para você e a sua família em um momento tão difícil.

Como falar com atendente no 40043535?

Sempre que precisar utilize nossos serviços através dos fones: Central de Atendimento Santander Consultas, Informações e Serviços Transacionais. 4004 3535(Regiões Metropolitanas) 0800 702 3535 (Demais Localidades) Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Como acessar meu seguro Santander?

Se preferir, você pode consultar sua apólice no app Santander e no Internet Banking*. Central de Atendimento: (capitais e regiões metropolitanas), (demais localidades), (pessoas com deficiência auditiva ou de fala). Atendimento digital h, dias por semana.

O que significa estorno de seguro Santander?

O que significa estorno do seguro? Estorno significa a ação de devolver uma quantia cobrada indevidamente, como o estorno do cartão de crédito ou o estorno bancário. … Juridicamente, usa-se a palavra estorno como o ato de retirar o efeito daquilo que foi previamente acordado, sendo uma rescisão de contrato ou anulação.

Como acionar seguro Santander pelo app?

Para acionar as coberturas, acesse o Portal de Sinistros em www.santander.com.br/sinistros. Já para as assistências, utilize o APP Santander, escolha a opção no menu “Seguros”, em seguida “Meus Seguros”.

É INTERESSANTE:  Sua pergunta: Como conseguir o cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite?

Como tirar o seguro do cartão Itaú?

Quero cancelar esse seguro, o que eu faço? Você poderá cancelar a qualquer momento. Acesse sua conta – Contratar / Cancelar Seguro Cartão Protegido, ou na Central Corretora de Seguros no telefone 4090 – 1125 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 791 1125 (demais localidades).

Como saber se tenho seguro no cartão de crédito?

A melhor forma de saber se o seu cartão de crédito tem seguro viagem é consultar o site de benefícios oferecidos pela bandeira. Assim, você verifica se tem direito ao benefício e emite a apólice. Isso porque, não basta ter o benefício garantido, é preciso emitir o documento antes da viagem.

Para que serve seguro cartão protegido?

Essa cobertura garante ao segurado o ressarcimento dos prejuízos financeiros decorrentes de saques, compras e transações financeiras realizadas com o cartão segurado (ou biometria cadastrada) sob coação mediante a utilização de força física ou grave ameaça moral com uso de arma de fogo ou arma branca.

Seguros Mais