Você perguntou: Como funciona os 3 anos de garantia da Honda?

Como funciona a garantia da moto?

A garantia tem validade de 1 ano, a partir da data de retirada do veículo, sem limite de quilometragem. Em caso de dúvidas, consulte o manual do proprietário. Durante o período especificado, baterias reconhecidas como defeituosas serão substituídas gratuitamente pelas concessionárias autorizadas Honda.

Quantos anos de garantia tem a moto Honda?

A garantia tem validade de 3 anos, a partir da data de retirada do veículo, sem limite de quilometragem, desde que sejam realizadas as revisões programadas na rede autorizada Honda, conforme descrito nos termos de garantia contidos no manual do proprietário.

O que faz perder a garantia de uma moto?

Se o concessionário perceber, por meio de desgastes de componentes, que houve uma pilotagem excessivamente agressiva ou a prática de manobras do tipo wheeling ou RL, por exemplo, a garantia também pode ser cancelada. Transportar carga além do limite da moto ou puxar reboque também são motivos que cancelam a garantia.

Quanto tempo de garantia tem uma moto?

Como o próprio nome sugere, a garantia legal de caixa e motor está prevista em lei e consta no Código de Defesa do Consumidor. Consequentemente, é obrigatória, incondicional e inegociável. Atenção aos prazos: a garantia é de 30 dias para bens e serviços não duráveis, e 90 dias para bens ou serviços duráveis.

É INTERESSANTE:  Qual o prazo para receber um seguro de vida?

Como acionar a garantia da Honda?

Para entrar em contato com a Assistência 24 Horas, é só ligar para 0800 777 6686 (Brasil) ou 55 11 5576 5186 (exterior). E não se esqueça de ter em mãos o número do chassi do veículo. Honda.

O que perde a garantia Honda?

O que faz perder a garantia da moto Honda? Esse benefício será cancelado se: Alguma das revisões periódicas não for executada em uma concessionária autorizada Honda e/ou for executada fora dos intervalos (tempo e quilometragem) mencionados no Manual do Proprietário.

Qual o tempo de garantia da CG 160 Cargo?

3 anos de garantia sem limite de quilometragem + óleo grátis* em 7 revisões.

Qual a garantia de uma moto zero?

Um dos grandes argumentos de quem opta por uma moto “zero-km” é a garantia oferecida pelo fabricante. Com ela, o consumidor se sente mais seguro e está coberto, em caso de problemas de fabricação ou peças com defeito. O período de garantia varia de marca para marca. A Honda, por exemplo, oferece três anos.

Como funciona a garantia da moto Honda?

A garantia tem validade de 1 ano, a partir da data de retirada do veículo, sem limite de quilometragem. Em caso de dúvidas, consulte o manual do proprietário. Durante o período especificado, baterias reconhecidas como defeituosas serão substituídas gratuitamente pelas concessionárias autorizadas Honda.

Qual a garantia na compra de uma moto usada?

O Código de Defesa do Consumidor diz que ao comprar um produto usado, todos têm direito a três meses de garantia. Esta norma está descrita no Artigo 26 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990.

O que a garantia da Honda moto cobre?

O que a garantia da moto cobre? Durante o período de garantia os problemas decorrentes de defeitos de peças, fabricação e montagem serão cobertos conforme as condições estabelecidas no manual de manutenção, garantia e redes concessionárias.

É INTERESSANTE:  Qual aplicativo do Dpvat?

Quantos km pode passar para fazer revisão da moto?

A quilometragem indicada para a revisão varia de acordo com o modelo e o fabricante, mas é feita, em média, a cada seis mil quilômetros rodados. O que todas as motos têm em comum é que precisam passar por uma verificação nos primeiros mil quilômetros rodados.

Seguros Mais