Como consultar minha Apolice de seguro na Susep?

Como consultar Apolice de seguro Susep?

De posse do número do processo SUSEP, é possível consultar as Condições Gerais e Especiais do plano de seguro no site da SUSEP, acessando o item “Consulta de Produtos”.

Como consultar Apolice de seguro pelo CPF?

Você pode consultar a segunda via da sua apólice pelo portal de correspondências digitais. Se você ainda não tem o cadastro, clique aqui para se cadastrar. Depois, acesse com o seu CPF e senha, no menu Meus Documentos, clique na seta para expandir as opções e então selecione cartas digitais disponíveis em PDF.

Como saber o número da minha Apolice de seguro?

O número do Bilhete/Apólice encontra-se no canto superior esquerdo onde está escrito “Número do Bilhete”; e esse é o número definitivo da sua apólice.

Como saber o seu bônus do seguro?

Pra descobrir qual é a sua classe, é só procurar o número CI no contrato do seu seguro atual. Ele pode aparecer nos campos Dados do Veículo ou Produto, Dados Gerais, Dados da sua apólice ou Dados do segurado. Caso não encontre seu número CI, você pode entrar em contato com o seu corretor ou seguradora.

É INTERESSANTE:  Quais as melhores seguradoras?

Como descobrir Apolice de seguro de vida?

Para saber se, por morte de uma pessoa, é o beneficiário de um seguro de vida, de acidentes pessoais ou de capitalização de que o falecido fosse titular, tem de formalizar um pedido junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF).

Como consultar minha Apolice de Seguro Itaú?

Você pode acessar o site da empresa e, no menu superior clicar em Atendimento – Acesso rápido – Consultar apólice.

Quantos números tem uma apólice de seguro?

SSSSS Código da sociedade seguradora na SUSEP – 5 dígitos; AAAA Ano de emissão da apólice – 4 dígitos; FFFF Identificador da sucursal da emissão da apólice – 4 dígitos; RRRR Código do ramo da operação – 4 dígitos; NNNNNNN Número sequencial por ramo de operação – 7 dígitos; e EEEEEE Número sequencial do endosso (se …

Como é uma Apolice de seguro?

Uma apólice é um contrato em que duas partes — seguradora e segurado — definem as regras de contratação do seguro. Nesse contrato, são estabelecidos os riscos aos quais o segurado está sujeito, bem como os valores que ele ou os herdeiros têm direito caso alguma das situações previstas venha a ocorrer.

Como funciona bônus do seguro?

As classes de bônus são descontos progressivos concedidos pelas seguradoras aos motoristas que não tiveram sinistros durante a vigência do seguro auto. Elas são concedidas na hora da renovação da apólice, isto é, após completado um ano de seguro.

O que é CI da apólice de seguro?

Código C.I. Central de Bônus? A Central de Bônus é um sistema de informações automatizado, ágil e confiável, cujo processo foi desenvolvido pela FENASEG em conjunto com as Seguradoras associadas, e que permite a confirmação da classe de bônus dos Segurados entre as mesmas.

É INTERESSANTE:  Quanto tempo o seguro demora para pagar em caso de PT?

Qual a classe de bônus da apólice atual?

Qual é a relação entre renovação do seguro e a classe bônus?

Período de Renovação (dias corridos) Aplicação da Classe de Bônus
De 271 a 300 dias do vencimento da apólice Reduzir 8 Classes
De 301 a 330 dias do vencimento da apólice Reduzir 9 Classes
Acima de 330 dias Excluir toda a classe de bônus
Seguros Mais