Como acionar o seguro do carro HDI?

Como acionar o seguro da HDI?

Para solicitar atendimento de assistência temos disponíveis nossos canais telefônicos: 3003-5390 – Regiões Metropolitanas / 0800-434-4340 – Demais Regiões (e para comunicar sinistro, o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 20h), ou pela Central de Atendimento Exclusivo ao Corretor: 0800 728 9090.

Como funciona o seguro de carro HDI?

O HDI Auto Básico conta com cobertura para colisões, roubo/furto e incêndio; proteção de acessórios e vidros; carro reserva; e uma série de assistências que podem ser acionadas 24h como guincho, chaveiro e autossocorro.

Como falar com atendente da HDI Seguros?

Caso não tenha, você poderá entrar em contato com o nosso SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC). Exclusivo para informações sobre produtos, cancelamentos, institucionais e reclamações: 0800 722 71 49 ou 0800 772 1825 – Para deficientes auditivos, ou através do fale conosco clicando aqui.

Quanto tempo tenho para acionar o seguro do meu carro?

Como vimos nesse artigo, o segurado dispõe de um período de 1 ano para acionar o seguro em caso de colisão. O prazo é o mesmo para o registro do boletim de ocorrência. Já o terceiro ou beneficiário possui um prazo de 3 anos. De qualquer forma, sempre tente acionar o seguro o mais rápido possível.

É INTERESSANTE:  Como utilizar o seguro viagem do cartão de crédito?

Como comunicar sinistro?

avisar a Porto Seguro sobre o acidente; informar o número do sinistro à outra pessoa envolvida no acidente; pedir à pessoa para entrar em contato com a Porto Seguro para fazer a comunicação do sinistro dela.

Qual o Banco da HDI Seguros?

HDI seguros é de qual banco? A HDI seguros não pertence a nenhum banco. Bancos também oferecem serviço de seguros, mas uma seguradora não precisa necessariamente pertencer a um banco.

O que cobre o seguro HDI?

Este serviço garante a locação de um veículo em caso de sinistro indenizável (integral ou parcial) nos casos de colisão, abalroamento, capotamento, incêndio, alagamento, furto ou roubo – excluindo-se casos de pane ao veículo.

Quantas vezes posso acionar o carro reserva?

Neste caso existem várias situações possíveis e cada seguradora tem sua regra. Supondo que você contratou 15 diárias de carro reserva: Situação 1) Seguradora limita os 15 dias e você só pode usar uma única vez. Se precisou de todos os 15 dias e tiver outro sinistro durante a vigência, não terá direito.

O que é reparo abaixo da franquia HDI?

Uma cobertura inédita para quem é exclusivo: os nossos clientes. Com o Reparo Abaixo da Franquia, peças de plástico externas ou lataria do automóvel que forem danificadas em decorrência de colisões, poderão ser reparadas com mão de obra gratuita, desde que o valor seja inferior ao da franquia.

Qual é o 0800 da HDI Seguros?

0800 015 3600 – Demais Localidades

Horário de atendimento: segunda a sexta das 8h às 18h. 0800 770 4717 ou clique aqui e denuncie 24h.

Qual o E-mail da HDI Seguros?

solicitaram novamente as fotos de constatação, eu entrei em contato com a central de atendimento e solicitaram para eu enviar para o e-mail regional1@hdi.com.br, eu novamente enviei toda documentação e fotos; Hoje dia 28/06, me solicitaram novamente as fotos???

É INTERESSANTE:  Quanto tempo guardar apólice de seguro?

Como chamar guincho HDI?

Assistência 24h

  1. 3003-5390 – Regiões Metropolitanas.
  2. 0800-434-4340 – Demais Regiões.
  3. (55 11) 4133 6636 – Atendimento Mercosul.

Quanto tempo posso esperar para o sinistro?

Depois de recebermos toda a sua documentação básica prevista nas condições gerais do seu seguro, o prazo para análise é de até 30 dias corridos, conforme estabelecido pela SUSEP (Órgão Regulamentador de Seguros).

Quando o segurado perde direito à indenização?

Se você sofrer um acidente e mesmo após recorrer contra a Lei Seca for comprovado que estava embriagado, ou que você estava praticando qualquer ato contra a lei, a recusa da indenização é certa.

Quanto tempo tem uma seguradora para resolver um sinistro?

Seguradoras possuem prazo de 30 dias para a resolução do sinistro, conforme orientação da Susep.

Seguros Mais