Você perguntou: Como acessar minha Apolice Porto Seguro?

Como consultar Apolice de seguro Porto Seguro?

Através do Portal do Cliente, APP do Auto ou ainda através dos Canais de Atendimento Telefônico (333 Porto) ou do Chat.

Como acessar Portal do Cliente Porto Seguro?

Como posso acessar o Portal do Cliente? Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.

Onde encontro o Código do Cliente Porto Seguro?

No campo “Código do cliente” insira o código que se encontra no Kit de boas vindas. Caso não encontre o código, entre em contato com a central de atendimentos pelos números 3366-3006 (Grande São Paulo) / 0800-721-3006 (Outras regiões) ou pelo chat.

Como ter acesso a Apolice de seguro?

Você pode consultar a segunda via da sua apólice pelo portal de correspondências digitais. Se você ainda não tem o cadastro, clique aqui para se cadastrar. Depois, acesse com o seu CPF e senha, no menu Meus Documentos, clique na seta para expandir as opções e então selecione cartas digitais disponíveis em PDF.

Como tirar segunda via Apolice Porto Seguro?

Para segunda via de apólice, sugerimos entrar em contato com seu corretor de seguros. Encontre seu corretor aqui. Como obter a 2º via da minha fatura? Para obter a 2º via da fatura, acesse a Área do Cliente aqui.

É INTERESSANTE:  Como é a forma de pagamento de um seguro de carro?

O que é portal do cliente?

Quando bem planejado e alimentado, facilita a rotina, permite divulgar informações importantes e disponibiliza materiais, além de dar espaço para envolvimento dos clientes em grupos de discussão e facilitar o suporte ao serviço. …

Quanto tempo demora para o seguro pagar?

Por lei, você receberá sua indenização em no máximo 30 dias. Porém, a Porto Seguro procura indenizá-lo o quanto antes.

Quais os elementos que compõem as parcelas do consórcio Porto Seguro?

PARCELA MENSAL ou PARCELA: Valor devido pelo CONSORCIADO, composto pelo percentual do fundo comum, fundo de reserva, taxa de administração, seguros, se for o caso, e demais encargos e despesas previstas contratualmente.

Como funciona o consórcio Porto Seguro?

Planos de 200 meses para pagar com opções de parcela reduzida até a contemplação. O consórcio é uma ótima opção para você adquirir um imóvel por meio de parcelas mensais e sem juros. … Você também pode usar seu crédito do consórcio para construir, reformar, comprar uma casa de praia ou um terreno.

Como é uma Apolice de seguro?

Uma apólice é um contrato em que duas partes — seguradora e segurado — definem as regras de contratação do seguro. Nesse contrato, são estabelecidos os riscos aos quais o segurado está sujeito, bem como os valores que ele ou os herdeiros têm direito caso alguma das situações previstas venha a ocorrer.

Como saber o número da minha Apolice de seguro?

O número do Bilhete/Apólice encontra-se no canto superior esquerdo onde está escrito “Número do Bilhete”; e esse é o número definitivo da sua apólice.

Como consultar minha Apolice de seguro na Susep?

No menu do lado esquerdo acesse “Serviços ao Cidadão” e procure pelo link “Consulta de Apólice do Seguro Garantia” – veja ilustração abaixo:

  1. Site Susep – Serviços ao Cidadão.
  2. Página do Site Susep para inserir dados para obtenção de dados da apólice.
  3. Resultado de pesquisa de apólice de seguro garantia no site da Susep.
É INTERESSANTE:  Pergunta frequente: Quanto tempo é a garantia da TV Philco?
Seguros Mais