Resposta rápida: O que cobre o seguro bolsa protegida Itaú?

Como fazer o resgate do seguro bolsa protegida Itaú?

Você poderá cancelar a qualquer momento. Acesse sua conta – Contratar / Cancelar Seguro Cartão Protegido, ou na Central Corretora de Seguros no telefone 4090 – 1125 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 791 1125 (demais localidades).

O que cobre o Bolsa protegida Itaú?

– Bolsa Protegida:



Confira os itens cobertos pelo seguro: bolsa, pasta, mochila, carteira, relógio, Smartphone (exceto acessórios), óculos de sol, ou de grau, cosmético e perfumes, notebook, tablet, kindle, calculadora, carteira de trabalho, passaporte, registro do veículo e chave do veículo.

Quanto o seguro Bolsa protegida Itaú cobre?

Itaú Unibanco. Cobre: Bolsa Protegida: R$ 3.000. Saque e compras sob coação: R$ 20 mil.

Quanto tempo demora para receber o seguro bolsa protegida Itaú?

Depois de recebermos toda a sua documentação básica prevista nas condições gerais do seu seguro, o prazo para análise é de até 30 dias corridos, conforme estabelecido pela SUSEP (Órgão Regulamentador de Seguros).

Para que serve seguro cartão protegido?

O seguro do cartão de crédito, também conhecido como cartão protegido, é um serviço que reduz prejuízos em caso de roubo, furto, perda ou golpe envolvendo o cartão bancário.

É INTERESSANTE:  Sua pergunta: Como acionar o seguro Cartão Protegido Itaú?

Como cancelar o seguro do cartão Itaú pelo app?

Se preferir, acesse o Aplicativo do Itaú no seu celular, entre em sua conta corrente, acesse a aba de serviços, toque em seguros, aí é só selecionar o seguro que deseja cancelar. Lá você consegue ver os detalhes e cancelar o contrato.

Quais bancos têm o seguro bolsa protegida?

Bancos como Original, Itaú e Santander possuem.

Como dar entrada no seguro bolsa protegida Santander?

Como acionar seguro bolsa protegida Santander? Se tiver algum problema e precisar usar alguns dos serviços das assistências ou uma cobertura, você pode acionar a gente pelo App Santander ou pelo tel.: 0800 770 5030.

Como fazer seguro para iPhone?

Como funciona o Seguro iPhone:

  1. Digite o modelo. do aparelho.
  2. Escolha o plano (Proteção. Completa ou Econômica) e a. quantidade de parcelas.
  3. Faça um rápido. cadastro.
  4. Digite os dados do. cartão de crédito.
  5. E pronto! Agora é só cadastrar o IMEI. e a Nota Fiscal.

O que cobre o seguro de celular?

Geralmente, cobre situações em que o aparelho é subtraído por ameaça ou violência, como um roubo, além de furtos qualificados quando a vítima não sabe como o dispositivo foi levado, mas há vestígios de rompimento ou destruição.

O que é o seguro bolsa protegida da Riachuelo?

O que é o seguro bolsa protegida da Riachuelo? Garante o pagamento de Indenização ao Segurado, respeitado o Limite Máximo de Indenização e os Bens Seguráveis, em caso de Roubo ou Furto Qualificado da Bolsa Segurada, exceto se decorrentes das situações previstas nos RISCOS EXCLUÍDOS das Condições Gerais deste Seguro.

Seguros Mais