Quanto tempo de garantia tem um microondas Philco?

Quanto tempo de garantia tem um microondas?

visualizar o tempo de garantia total por produto/acessório

Lavadora Produtos & Peças 1 ano
Refrigerador Produtos & Peças 90 dias
Adega Produtos & Peças 1 ano
Microondas / Forno Multifuncional Produtos & Peças 1 ano
10 anos

Quanto tempo dura a garantia da TV Philco?

Quanto tempo é a garantia da TV Philco? 24 meses do Fornecedor e 12 meses Complementar ( ao todo 3 anos de garantia).

Quanto tempo de garantia tem a escova Philco?

Os acessórios terão somente garantia legal de 90 dias. consumidor. A relação de Postos Autorizados está dispo- nível através do site www.philco.com.br ou através do SAC (47) 3431-0499.

Qual o tempo de garantia de uma TV?

Qual o tempo de garantia de uma TV? De acordo com o artigo 18 do CDC, o fornecedor e o fabricante têm 30 dias, a partir da reclamação, para sanar o problema do produto.

Qual o tempo de garantia de um eletrodoméstico?

A garantia legal é estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e independe de previsão em contrato. A lei garante e ponto. Assim, você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável (um alimento, por exemplo), ou 90 dias se for durável (uma máquina de lavar, por exemplo).

É INTERESSANTE:  O que é a franquia do seguro automóvel?

Qual a garantia de eletrodomésticos?

Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Lei 8.078/90 o prazo obrigatório de garantia é de 30 (trinta) dias para reclamar de vício ou defeito de produto não durável e 90 (noventa) dias para reclamar de vício ou defeito de produto durável.

O que a garantia Philco cobre?

Informamos que a PHILCO garante o produto contra defeitos de fabricação pelo período de 03 meses (Garantia Legal) e, ainda por mais 09 meses (Garantia Contratual), TOTALIZANDO 12 MESES DE GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO E DE MATERIAL, contados a partir da compra e desde que o aparelho seja operado de acordo com …

Como consultar garantia Philco?

SAC PHILCO

Ligue: (47) 3431-0499 ou acesse a página de suporte técnico Philco (sac.philco.com.br) para obter ajuda e ou mais informações.

Como solicitar assistência técnica Philco?

Uma das melhores formas de encontrar a assistência técnica da Philco mais próxima de você é na página sac.philco.com.br/index.php/localizar-uma-assistencia-tecnica. Nela, escolha a família do produto que você precisa de assistência, seu estado, sua cidade (ou cidade mais próxima de você) e, por fim, o bairro.

Qual é a melhor escova secadora da Philco?

1º – Philco Escova Secadora Soft Rose Gold Pec08Rg

Esse produto foi escolhido como a melhor escova secadora da nossa lista, pois além de possuir uma boa pontuação há ótimas avaliações quanto ao seu funcionamento. Além disso, ela é 4 em 1: seca, alisa, modela e dá volume.

Pode usar a escova secadora Philco com o cabelo molhado?

Para usar a escova secadora é preciso que o cabelo esteja limpo e molhado. Por isso, a dica é lavar os fios antes de usar. Se possível, faça uma hidratação para potencializar o resultado da escova secadora.

É INTERESSANTE:  Como é que funciona a garantia estendida?

Qual é a melhor marca de escova rotativa?

10 melhores escovas rotativas para comprar em 2021

  1. 1 – Gama Italy Turbo Plus 2300. …
  2. 2 – Philco Beauty Shine. …
  3. 3 – Cadence Real Beauty Pro 4 em 1.
  4. 4 – Philco Ceramic Spin Íon Brush 2. …
  5. 5 – Conair Rotating Air Brush. …
  6. 6 – Cadence High Style. …
  7. 7 – Rotating Air Brush Diamond Brilliance Conair. …
  8. 8 – Mondial Ceramic Íon 1200 ER-05.

Como saber se minha TV ainda está na garantia?

A garantia é contada à partir da emissão da nota fiscal. Se estiver dentro do prazo oferecido pela loja responsável pela venda, você poderá entrar em contato com nosso time de relacionamento e pedir as orientações para acionar a garantia.

Quanto tempo de garantia pelo fabricante?

Todo produto, por lei, tem garantia, independente de ser oferecida ou não pelo fornecedor. É a chamada “garantia legal”: 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis.

Quanto tempo o produto pode ficar na garantia?

Quando um produto apresenta vícios dentro do prazo de garantia, o consumidor deve comunicar ao fabricante, que tem um prazo máximo de 30 dias para realizar os reparos necessários, de acordo com o Art. 18, do Código de Defesa do Consumidor.

Seguros Mais