Qual o tempo de garantia da Ford?

Como funciona a garantia da Ford?

A Ford está sempre buscando o melhor para seus clientes. … Importante: o prazo da garantia concedida pela Ford aos veículos novos começa na data de entrega do veículo ao consumidor. Importante: o prazo da garantia concedida pela Ford aos veículos novos começa na data de entrega do veículo ao consumidor.

Quantos km pode passar para fazer revisão Ford?

O sedã grande da Ford tem um plano de revisões até 60.000 km altíssimo, alcançando o mesmo nível de picapes médias.

Como saber se meu Ford está na garantia?

Cada comunicado traz o número do chassi do veículo e este deve ser informado ao revendedor. Os esclarecimentos podem ser feitos pelo site da Ford ou 0800 703 3673. O tempo de serviço no distribuidor é de 2 horas, podendo ser alterado de acordo com o funcionamento da oficina.

Quantos anos de garantia tem a Ford Ranger?

Enquanto a maioria dos concorrentes oferece apenas três anos de garantia para picapes, a Ford decidiu ir além e estabeleceu uma cobertura de cinco anos para a Ranger.

Como funciona a garantia da Fiat?

Todos os carros produzidos pela Fiat desde o início desse ano passam a sair de fábrica com garantia de três anos para componentes do motor e do câmbio. O aumento de 12 meses no prazo não abrange, no entanto, os comerciais leves da marca e qualquer modelo que tenha sido vendido como táxi.

É INTERESSANTE:  O que fazer 7 dias em Porto Seguro?

Qual o tempo de garantia da Fiat Toro?

Seu Toro tem garantia de 3 anos. Faça as revisões e trocas de óleo conforme orientações, para manter a garantia.

Quantos km pode passar para fazer revisão?

De quanto em quanto tempo deve-se fazer a revisão automotiva? Geralmente, a revisão deve ser feita a cada 6 meses ou a cada 10 mil quilômetros rodados — tudo depende de qual marca for atingida antes. Contudo, o prazo exato consta no manual do proprietário do veículo.

Quantos km pode passar da revisão Renault?

Qual a tolerância em relação à quilometragem e o tempo aceito pela Renault para ser feita a revisão? Existe a tolerância de 1.000 km rodados para mais ou para menos e/ou 30 dias para mais ou para menos.

Quantos km pode passar da revisão Fiat?

Fiat. A Fiat comunicou os clientes que a primeira revisão dos modelos pode ser feita 14 meses após a compra (normalmente, 12), com uma tolerância de 2.000 km em casos por quilometragem. Para as demais, são 30 dias corridos após o fim do prazo de 1 ano da última revisão, ou 1.000 km além dos 10.000 km da última.

Qual o defeito do câmbio Powershift?

As queixas giravam em torno de mau funcionamento do câmbio, causando trepidações excessivas, ruídos e, em casos extremos, até superaquecimento. De acordo com os relatos, os veículos sofriam perda de torque em aclives e até travamento das marchas.

Como saber a versão do meu sync?

Clicando no link “Atualização do Software do SYNC”, é solicitado inserir o número do chassi do veículo no campo específico. O sistema verifica se há alguma atualização disponível para o modelo e, em caso positivo, o download da última versão é feito em quatro passos rápidos.

É INTERESSANTE:  Qual governo criou o Dpvat?

Como saber se meu Ford tem recall?

Para saber se o seu veículo está entre os convocados, tenha em mãos o número do chassi. Caso necessite fazer a revisão no seu veículo, procure uma Concessionária Ford e agende uma visita. Toda a avaliação e o reparo são gratuitos. Atender um recall é uma questão de segurança.

Quantos anos tem a Ranger?

A Ranger é uma picape média da Ford. No Brasil teve sua estreia no ano de 1994 de segunda geração do modelo, isto é, está a no mercado desde a metade da década de 90. Existiu também uma versão fabricada pela Mazda como serie “B” Mazda B-Series.

Seguros Mais