Quais os tipos de cobertura básica disponível no BB Seguro Auto?

Quais são as coberturas gratuitas que o BB Seguro Auto oferece a seus clientes?

Assistência Casa grátis em todo o Brasil.

Assistência 24 horas para residência do segurado para execução (mão de obra) de reparos emergenciais de hidráulica, elétrica, chaveiro, entre outras assistências, com a opção de upgrade de cobertura dos serviços.

Qual a cobertura de seguro de carro?

As Coberturas Básicas tratam de tudo relacionado diretamente ao veículo, que as seguradoras geralmente chamam de casco, garantindo reembolso de danos aos veículos segurados. No seguro de carro, as coberturas básicas cobrem roubo, incêndio, colisão, danos causados por alagamento, granizo, raios, etc.

O que significa cobertura compreensiva no seguro de automóvel?

Coberturas para danos ao veículo

Compreensiva: inclui colisão, derrapagem, capotagem, ato danoso praticado por terceiros, alagamento, enchente, vendaval, granizo, raio, terremoto, incêndio, explosão, roubo e furto total ou parcial, entre outros.

O que significa cobertura de casco no seguro?

A cobertura de Casco cobre total ou parcialmente os danos provocados por colisão, roubo, furto, incêndio e alagamentos.

Como funciona o seguro crédito protegido BB?

Garante a quitação ou amortização da dívida originada por uma operação de crédito adquirida pela empresa junto com ao Banco, no caso do morte por causas natural ou acidente ocorrida com a pessoa titular do seguro, limitado ao valor do seguro contratado e desde que durante a vigência do seguro.

É INTERESSANTE:  Questão: Como funciona a garantia da TV Philips?

Como funciona o seguro personalizado BB?

O seguro de vida personalizado é uma tendência que vem crescendo no Brasil em função de atender exatamente ao que cada pessoa precisa. Sendo assim, não é você quem deve se adequar ao produto, mas ele que se ajusta à sua realidade. Não existe um valor pré-estipulado para todas as pessoas.

O que o seguro veicular não cobre?

Os sinistros que o seguro pode não cobrir. A cobertura compreensiva (ou total) é para colisão, incêndio e roubo, além de danos materiais, físicos e morais causados a terceiros. Quanto mais coberturas no pacote, mais caro o seguro, por isso é possível contratar apenas coberturas contra incêndio e roubo.

O que é a cobertura de um seguro?

A cobertura de seguros funciona como uma relação com as situações de riscos que serão indenizadas caso aconteçam. Quando isso ocorre, acontece o sinistro. Dessa maneira, as coberturas trazem todos os riscos cobertos elencados na apólice e que vão permitir indenização caso ocorram.

Como funciona a cobertura do seguro?

As coberturas do seguro de carro funcionam como um tipo de proteção ou benefício que a sua seguradora oferece para cada tipo de sinistro. Funciona mais ou menos assim, quando você contrata uma cobertura está na verdade contratando uma proteção para um risco que você pode correr.

O que é tipo de cobertura compreensiva?

Essa cobertura de seguro é a mais compreensível possível, isto é, o veículo segurado fica protegido contra os principais e mais frequentes sinistros: colisão, furto, roubo, incêndio e danos da natureza. Ou seja, se você estacionar o carro na rua e ocorrer o furto das rodas do veículo, essa modalidade irá te reembolsar.

É INTERESSANTE:  Você perguntou: Como calcular um seguro de automóvel?

O que é seguro compreensivo e não compreensivo?

O seguro não compreensivo é o oposto do compreensivo, já que ele possui coberturas específicas que são vendidas separadamente. Além disso, geralmente esse tipo de seguro cobre apenas roubo e furto contra propriedades e bens materiais.

O que é Franquia compreensiva?

Legalmente, a obrigatoriedade acontece nos seguros de cobertura compreensiva (popularmente chamado de “total”), a qual abrange colisão, incêndio, roubo e furto. A franquia é aplicada para os casos de perda parcial, ou seja, quando o veículo é consertado por meio do seguro.

O que é casco do veículo?

O termo cobertura de casco no seguro significa proteção para o casco do automóvel contra sinistros. Essa parte do carro inclui desde a lataria até as partes mecânica e elétrica, além de tudo o que compõe o modelo dentro de suas especificações originais.

O que significa seguro auto casco?

O Seguro Auto Casco garante indenização de 100% do valor do veículo na Tabela FIPE, limitado a R$ 80.000 em caso de perda total por roubo, furto ou incêndio para seu veículo financiado com a BV.

O que significa auto casco?

Um seguro de casco nada mais é do que um seguro para danos no veículo. Ele também é chamado de seguro auto, seguro de carro e outros semelhantes. O nome é utilizado para diferenciar esse tipo de proteção da cobertura para terceiros.

Seguros Mais