Pergunta frequente: Como consultar CI do seguro?

Como descobrir o CI do seguro?

Pra descobrir qual é a sua classe, é só procurar o número CI no contrato do seu seguro atual. Ele pode aparecer nos campos Dados do Veículo ou Produto, Dados Gerais, Dados da sua apólice ou Dados do segurado. Caso não encontre seu número CI, você pode entrar em contato com o seu corretor ou seguradora.

O que é CI da Apolice?

É um desconto concedido ao segurado na renovação do seguro automóvel com aumento progressivo de classes, caso não haja sinistro na vigência da apólice de seguro auto anterior.

Como faço para consultar a CI da minha Apolice?

Para consultar a sua apólice de seguro garantia você deverá acessar o site da seguradora que emitiu a apólice, ou o site da SUSEP. Os dados da apólice podem levar até 7 dias para constar no site da SUSEP.

Como saber o número da Apolice do seguro?

O número do Bilhete/Apólice encontra-se no canto superior esquerdo onde está escrito “Número do Bilhete”; e esse é o número definitivo da sua apólice.

O que é o número da Ci?

CRIAÇÃO DO CI

É INTERESSANTE:  Quando vale a pena usar a franquia do seguro?

Com base nestes dados foi sugerido pelas Seguradoras e implantado o número de CI, cujo objetivo é de padronizar e facilitar a troca de informações. Este código atualmente é impresso nas apólices das Seguradoras participantes da Central de Bônus FENASEG.

Como descobrir o código Susep?

Para acessar o sistema, basta digitar a senha e o código SUSEP, de 5 dígitos, que é o código que a empresa interessada utiliza no Formulário de Informações Periódicas – FIP.

O que significa uma CI?

Comunicação Interna (CI) é o instrumento de comunicação oficial para assuntos internos entre chefias de uma mesma unidade administrativa. Sua característica principal é a agilidade, concisão e clareza. Encaminhar documentos; • Transmitir informações; • Fazer solicitações e outros assuntos.

O que é classe de bônus no seguro?

As classes de bônus são descontos progressivos concedidos pelas seguradoras aos motoristas que não tiveram sinistros durante a vigência do seguro auto. … Caso o segurado não tenha precisado acionar o seguro durante a vigência da apólice, ele receberá uma classe de bônus na renovação.

Como saber o número da Apolice de seguro azul?

Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h:

  1. Capitais e Grandes Centros. 4004 3700.
  2. Outras regiões. 0300 123 2985. 0800 703 0203.
  3. Para o Mercosul. +55 (11) 3366 2986.

Como consultar apólice na Susep?

No menu do lado esquerdo acesse “Serviços ao Cidadão” e procure pelo link “Consulta de Apólice do Seguro Garantia” – veja ilustração abaixo:

  1. Site Susep – Serviços ao Cidadão.
  2. Página do Site Susep para inserir dados para obtenção de dados da apólice.
  3. Resultado de pesquisa de apólice de seguro garantia no site da Susep.

Como consultar Apolice de seguro pelo CPF?

Você pode consultar a segunda via da sua apólice pelo portal de correspondências digitais. Se você ainda não tem o cadastro, clique aqui para se cadastrar. Depois, acesse com o seu CPF e senha, no menu Meus Documentos, clique na seta para expandir as opções e então selecione cartas digitais disponíveis em PDF.

É INTERESSANTE:  Questão: Como fazer uma garantia de um produto?

Como consultar minha Apolice de seguro Sulamérica?

Visualização dos serviços disponíveis no Espaço do Cliente

Para visualizar os serviços disponíveis no Espaço do Cliente, clique em “Meus negócios”. A seguir, no campo “Serviços Online”, selecione a apólice que você cadastrou e clique no botão “Acessar”.

Como descobrir o número da Apolice do seguro Santander?

O segurado poderá consultar a situação cadastral de sua corretora, Santander Corretora de Seguros, Investimentos e Serviços S.A., no site www.susep.gov.br, através do CNPJ 04.270.778/0001-71 e nome completo. Consulte as condições gerais do seguro no site www.santander.com.br e nas agências.

Quantos números tem uma apólice de seguro?

SSSSS Código da sociedade seguradora na SUSEP – 5 dígitos; AAAA Ano de emissão da apólice – 4 dígitos; FFFF Identificador da sucursal da emissão da apólice – 4 dígitos; RRRR Código do ramo da operação – 4 dígitos; NNNNNNN Número sequencial por ramo de operação – 7 dígitos; e EEEEEE Número sequencial do endosso (se …

Seguros Mais