O que é seguro prestamista Itaú?

O que é Seguro de Proteção Financeira Itaú?

É um seguro que você pode adquirir no momento da contratação do seu financiamento de veículos. Com ele você se protege de imprevistos e conta com o pagamento total ou parcial do seu financiamento.

Qual é o valor do seguro prestamista?

É importante dizer que esse tipo de seguro não é obrigatório, mas se você não quer ter dívidas futuras com as quais não seja capaz de arcar, pode contratar e seu valor não costuma ser mais de que 10% da parcela a ser paga.

Como funciona o Seguro Itaú?

O que é? Com o seguro cartão protegido você recebe de volta, até o limite contratado, o valor em dinheiro em caso de compras ou saques sob coação e recupera o valor dos itens roubados ou furtados junto com o cartão segurado.

Como faço para receber o seguro prestamista?

Quando o cliente sentir que foi induzido a contratar a garantia ou que a instituição financeira não explicou adequadamente como esse recurso funcionava, ele pode pedir a devolução do valor referente ao seguro prestamista. Se você está passando por isso, o melhor a fazer é buscar auxílio jurídico.

O que é o seguro de proteção financeira?

Com o Seguro Proteção, você garante o pagamento de até 4 parcelas do seu financiamento em caso de interrupção de renda por desemprego ou afastamento por motivo de saúde. E ainda quita o saldo devedor em caso de morte ou invalidez permanente total por acidente.

É INTERESSANTE:  Como fazer seguro de carga para autônomo?

Como funciona o seguro de proteção financeira BV?

Imprevistos acontecem na vida e, para você não ficar desprotegido durante o período de contrato do seu financiamento, empréstimo ou com a fatura do seu cartão, o Seguro Proteção Financeira prevê o pagamento de algumas parcelas ou quitação do seu contrato, e até o saldo devedor do cartão de crédito BV.

Quem pode contratar o seguro prestamista?

Quem pode adquirir? O cliente entre 18 e 79 anos que contratar um empréstimo junto à Caixa pode adquirir o Seguro Prestamista na hora de fechar o contrato.

Quais as coberturas do seguro prestamista?

Os planos de seguro prestamista poderão ser estruturados com uma ou mais coberturas de risco de pessoas, tais como, morte, invalidez, desemprego/perda de renda, doenças graves e incapacidade temporária.

Quais as vantagens do seguro prestamista?

3 vantagens do seguro prestamista

  1. Segurança no caso de imprevistos e sinistros. Muitas pessoas não esperam que certas circunstâncias aconteçam com elas. …
  2. Proteção para consórcios e financiamentos. O seguro prestamista também pode ser utilizado como proteção para consórcios ou financiamento. …
  3. Garantia de proteção de bens.

Qual valor do seguro bolsa protegida Itaú?

Itaú Unibanco. Cobre: Bolsa Protegida: R$ 3.000.

O que o Seguro Residencial Itaú cobre?

Incêndio, queda de raio e explosão de qualquer natureza, independentemente do local de origem. Vendaval e chuva de granizo. Quebra de vidros e espelhos internos e externos, desde que instalados de forma fixa. Desmoronamento ou desprendimento de materiais, como azulejo e gesso.

Como ativar Seguro Itaú?

Você pode acionar as coberturas e serviços do seu seguro sempre que precisar, basta entrar em contato com a Central de Atendimento pelos números 3003-1001 (capitais e principais regiões metropolitanas) ou 0800-720-1001 (demais localidades).

É INTERESSANTE:  O que é necessário para acionar o seguro do carro?

Como receber o seguro do empréstimo consignado?

Condições do seguro

  1. Quem pode contratar. É preciso ter entre 18 e 75 anos e ser um servidor público ou funcionário de empresa privada ou órgão público. É necessário que o empregador seja conveniado com o banco.
  2. Como contratar. Procure a agência mais próxima de você. …
  3. Vigência. É a mesma do empréstimo de Crédito Consignado.
Seguros Mais