Como solicitar o seguro prestamista Santander?

Como receber de volta o seguro prestamista Santander?

6.1.3. O segurado poderá solicitar o cancelamento do seguro a qualquer momento mediante aviso à Seguradora, hipótese em que receberá a devolução proporcional do prêmio pago, correspondente ao período entre a data do cancelamento e o período restante para o término de vigência do seguro individual.

Como solicitar o seguro prestamista?

Para acionar a cobertura do seguro prestamista é preciso que o próprio segurado, quem contratou o seguro, ou seu representante legal busque a companhia seguradora, levando todos os documentos solicitados para comprovar a contratação do seguro e o sinistro.

Como pedir reembolso seguro prestamista Santander telefone?

No dia 13/04/2018 através do canal 4004 9090, solicitei o cancelamento do seguro prestamista que foi embutido no financiamento de um automóvel.

Como funciona o seguro prestamista Santander?

O capital segurado será determinado em função da dívida que o segurado possui junto ao estipulante, estabelecido na forma de parcelas vincendas para a cobertura de Desemprego ou pelo saldo devedor trazido a valor presente, líquido de juros e correção monetária, para as coberturas de Morte e Invalidez Permanente, …

Como receber seguro de financiamento Santander?

Condições do seguro



É preciso ter entre 18 e 75 anos. Ligue para a nossa central de atendimento ou vá até a agência mais próxima. No caso de morte ou invalidez permanente total por acidente, garante o pagamento do saldo devedor, sendo que o valor é limitado a R$ 100 mil. É a mesma do financiamento CDC de Veículos.

É INTERESSANTE:  Resposta rápida: Qual o tempo de garantia de um Eletrodomestico?

Como resgatar seguro de financiamento?

Se a pessoa se aposentou por invalidez basta ela pegar a carta de concessão do benefício e levar na agência do banco e solicitar a quitação do financiamento. Em caso de falecimento são os herdeiros que se beneficiarão do seguro, pois nesta hipótese também haverá a quitação do financiamento.

Como saber se tenho direito a receber o seguro prestamista?

Para saber se seu financiamento tem seguro prestamista, você deve consultar as apólices do serviço contratado junto à seguradora. Em caso de dúvidas, entre em contato com o banco credor e com a seguradora responsável. No entanto, um seguro de prestamista amplo não é obrigatório para financiamentos imobiliários.

Quem pode solicitar o seguro prestamista?

Quem pode adquirir? O cliente entre 18 e 79 anos que contratar um empréstimo junto à Caixa pode adquirir o Seguro Prestamista na hora de fechar o contrato.

Qual valor do seguro prestamista?

É importante dizer que esse tipo de seguro não é obrigatório, mas se você não quer ter dívidas futuras com as quais não seja capaz de arcar, pode contratar e seu valor não costuma ser mais de que 10% da parcela a ser paga.

Como receber seguro de empréstimo consignado?

Em resumo, para se ter um Seguro Prestamista é preciso ter um empréstimo junto ao banco parceiro. O seguro tem o mesmo tempo de validade que a duração do empréstimo e quando é solicitada a indenização, você recebe esse valor em uma única parcela.

Seguros Mais