Como funciona o seguro do cartão Santander Free?

Como funciona seguro do cartão Santander?

Um seguro de Acidentes Pessoais de até R$ 5 mil em caso de morte acidental ou invalidez permanente, total ou parcial, decorrente da tentativa de roubo ou sequestro por uso do cartão de crédito. O seu Seguro Cartão Protegido será debitado todo mês automaticamente em sua fatura.

O que o seguro Santander cobre?

Tipos de seguros Acidentes Pessoais



Acidentes Pessoais Premiado Cobertura e sorteios mensais de até R$ 100 mil. Acidentes Pessoais Hospitalar Premiado Cobertura especial para internações hospitalares e assistências para você e sua casa. Seguro Funeral Suporte para você e a sua família em um momento tão difícil.

Como funciona o seguro do cartão de crédito?

O seguro para cartões de crédito é pago mensalmente, seja diretamente na fatura do cartão ou por meio do débito em conta. Assim, caso o indivíduo tenha o seu cartão roubado ou seja vítima de fraude, basta acionar o seguro e a seguradora irá se responsabilizar por todos os gastos realizados indevidamente, os cobrindo.

Como resgatar o seguro Santander?

Como contratar? Contrate em poucos cliques no app Santander ou procure seu Gerente. Se preferir, faça uma simulação e tire suas dúvidas com nossos especialistas, só ligar para nossa Central de Vendas: 0800 724 3066.

É INTERESSANTE:  Como recuperar qualidade de segurado especial?

Para que serve seguro cartão protegido?

Essa cobertura garante ao segurado o ressarcimento dos prejuízos financeiros decorrentes de saques, compras e transações financeiras realizadas com o cartão segurado (ou biometria cadastrada) sob coação mediante a utilização de força física ou grave ameaça moral com uso de arma de fogo ou arma branca.

O que é seguro protegido?

É uma modalidade de seguro para manter a saúde financeira das empresas, já que funciona como uma proteção ao fluxo de caixa da organização. Alguns imprevistos, como clientes inadimplentes e atraso de pagamentos podem comprometer financeiramente uma empresa.

Quais são os seguros do Santander?

Seguros Santander para você

  • Seguro de Vida Mulher Santander. …
  • Seguro de Vida Homem Santander. …
  • Seguro de Vida Premiado. …
  • Seguro de Vida Van Gogh. …
  • Seguro de Vida Select. …
  • Seguro Acidentes Pessoais Premiado. …
  • Seguro Acidentes Pessoais Sob Medida. …
  • Seguro Acidentes Pessoais Hospitalar Premiado.

Como receber o prémio do seguro prestamista?

Para acionar a cobertura do seguro prestamista é preciso que o próprio segurado, quem contratou o seguro, ou seu representante legal busque a companhia seguradora, levando todos os documentos solicitados para comprovar a contratação do seguro e o sinistro.

Quais as coberturas do seguro prestamista?

Coberturas Prestamista



Morte; Invalidez Permanente Total por Acidente; Desemprego Involuntário; Incapacidade Física Total Temporária.

Como receber o seguro do cartão?

Será necessário enviar para a Seguradora os documentos descritos nas Condições Gerais e nas Cláusulas Específicas de cada cobertura.



Os documentos solicitados são:

  1. Cópia do RG e CPF do segurado;
  2. Cópia do comprovante de endereço do segurado;
  3. Boletim de ocorrência.

Como saber se um cartão de crédito tem seguro?

A melhor forma de saber se o seu cartão possui o serviço é verificar o site de benefícios de sua bandeira. Assim, você verifica se tem direito ao seguro viagem e se conseguirá emitir a apólice.

É INTERESSANTE:  É possível fazer seguro de celular sem nota fiscal?

Como saber se tenho seguro no cartão de crédito?

A melhor forma de saber se o seu cartão de crédito tem seguro viagem é consultar o site de benefícios oferecidos pela bandeira. Assim, você verifica se tem direito ao benefício e emite a apólice. Isso porque, não basta ter o benefício garantido, é preciso emitir o documento antes da viagem.

Como resgatar seguro de financiamento?

Se a pessoa se aposentou por invalidez basta ela pegar a carta de concessão do benefício e levar na agência do banco e solicitar a quitação do financiamento. Em caso de falecimento são os herdeiros que se beneficiarão do seguro, pois nesta hipótese também haverá a quitação do financiamento.

Como receber de volta o seguro prestamista Santander?

6.1.3. O segurado poderá solicitar o cancelamento do seguro a qualquer momento mediante aviso à Seguradora, hipótese em que receberá a devolução proporcional do prêmio pago, correspondente ao período entre a data do cancelamento e o período restante para o término de vigência do seguro individual.

Seguros Mais