Sua pergunta: Como funciona o Seguro Bradesco Auto?

O que o seguro do Bradesco cobre?

Ou seja, seguro auto Bradesco oferece dois tipos de cobertura: a básica e as adicionais. Colisão, roubo ou furto e incêndio; Incêndio, furto ou roubo; Danos corporais e/ou materiais a terceiros.

Quanto custa o Seguro Auto Bradesco?

O preço médio do seguro de um Celta 2012 na Bradesco fica em torno de R$ 1700. Se fizermos cotação com diferentes perfis, esse resultado pode variar um pouco. A idade, o estado civil, o sexo e a localidade onde mora, irão ajustar o valor do seguro.

Como acionar o seguro Auto Bradesco?

Como acionar o Sinistro?

  1. Se necessário, procure imediatamente as autoridades para registro de Boletim de Ocorrência.
  2. Comunique o sinistro via internet ou se preferir nossa central de atendimento. 4004 2757 ou 0800 701 2757.
  3. Se necessário, solicite o serviço de reboque da Assistência Auto Dia e Noite.

Como funciona o seguro de vida do Bradesco?

O segurado conta com a cobertura de pagamento por sobrevivência ao final do período contratado, não tem carência em caso de morte natural ou acidental e oferece múltiplos benefícios.

O que é cobertura compreensiva Bradesco?

Roubo, furto e incêndio: limitada aos riscos de raio, incêndio, explosão, roubo ou furto total do veículo. Compreensiva: inclui colisão, derrapagem, capotagem, ato danoso praticado por terceiros, alagamento, enchente, vendaval, granizo, raio, terremoto, incêndio, explosão, roubo e furto total ou parcial, entre outros.

É INTERESSANTE:  Qual o 0800 da Caixa Seguradora?

O que cobre danos corporais no seguro?

Danos Corporais

São aqueles que afetam a vida do terceiro. Podem ser atropelamentos ou acidentes que ocasionem morte ou invalidez, por exemplo. Essa cobertura arca com o pagamento das despesas médicas, hospitalares e odontológicas comprovadas pelas vítimas que o DPVAT, seguro obrigatório, não cobre.

Qual a seguradora do Bradesco?

Conte com a proteção da Bradesco Seguros, a maior seguradora do país, a serviço dos seus negócios. Seguros de vida, auto, patrimoniais e de saúde para proteger tudo o que é importante para você e para a sua empresa.

Como consultar meu seguro Bradesco?

Telefones

  1. 4004 2704 Capitais e regiões metropolitanas.
  2. 0800 701 2714 Demais regiões.
  3. 0800 701 2778 Deficiência auditiva ou de fala.

Como consultar uma apólice de seguro do Bradesco?

Os valores da Tabela podem ser consultados durante o cálculo do seguro, no programa SAB (Sistema Auto Bradesco) e também pela internet (no site www.fipe.com.br). A consulta pode ser realizada pelo nome do veículo ou por seu código Fipe correspondente (que vem impresso em sua proposta ou na sua apólice de seguro).

Como saber se meu Seguro Auto está vigente?

Em caso de dúvida, ligue para nós no 0800 773 3000 ou acesse a nossa página do Fale Conosco para saber a situação real do seu seguro. Sugerimos que você não saia com seu carro sem ter recebido nosso comunicado, pois pode ser que a cobertura do seguro ainda não esteja válida.

Como fazer aviso de sinistro?

Invalidez Permanente por Acidente

  1. Preencha o kit de aviso de sinistro ao lado e o envie junto com os demais documentos para a Prudential do Brasil por e-mail (sinistropessoas@prudential.com). …
  2. Para acompanhar o processo de sinistro, entre em contato com a Central de Atendimento.
É INTERESSANTE:  Qual o prazo de garantia de um celular?

Como registrar um sinistro?

Em caso de roubo ou furto do veículo, ligue 190, avise a polícia militar e faça imediatamente o boletim de ocorrência (B.O.). Em seguida, avise o seu Corretor e a seguradora para que as equipes de análise façam a constatação das coberturas.

Como resgatar o seguro de vida do Bradesco?

A comunicação é feita através do formulário “Comunicado de Sinistro de Seguro de Pessoas”, disponível em nosso site (clique aqui para acessar o formulário) ou por meio da nossa Central de Atendimento de Sinistros nos telefones: 4004-2794 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800.701.2794 para demais regiões.

Como funciona o pagamento de seguro de vida?

O seguro de vida é como um contrato em que a seguradora paga uma indenização se algum dos eventos previstos na apólice efetivamente acontece. Em caso de morte do titular do seguro, a indenização é paga aos beneficiários escolhidos no momento da contratação. Não havendo um, são os dependentes legais que recebem o valor.

Como receber o dinheiro do seguro de vida?

Para beneficiários e terceiros, o prazo para comunicar a seguradora é de 3 anos. O início da contagem começa na data do fato gerador do sinistro. Por exemplo, se você é o beneficiário de um seguro de vida e o segurado morre, você tem três anos a partir da morte para dar entrada no processo para receber a indenização.

Seguros Mais