Como saber se tenho direito à devolução do Dpvat?

Quem tem direito à devolução do Dpvat?

Milhões de pessoas têm direito à restituição do DPVAT por conta da diferença nas tarifas de 2019 e 2020. O dinheiro é válido para quem recolheu a atual taxa com o valor de 2019, maior do que o de 2020. …

Como pedir devolução do Dpvat?

É só acessar o https://restituicao.dpvatsegurodotransito.com.br/ e a devolução da diferença dos valores pagos será feita diretamente na conta corrente ou conta poupança do proprietário do veículo.

Como saber se eu tenho direito à restituição do Dpvat?

Após o cadastro da sua restituição, você receberá um número de solicitação. Com esse número, acesse o site https://restituicao.dpvatsegurodotransito.com.br e escolha a opção “Consultar”.

Qual o valor da devolução do Dpvat?

Os valores variam de R$ 10,98 a R$ 72,28, de acordo com a categoria do veículo. Segundo a Seguradora Líder, administradora do Seguro DPVAT, até o momento, foram solicitadas mais de 17 mil restituições da diferença do pagamento por proprietários de veículos da região Centro-Oeste.

Como resgatar o dinheiro do Dpvat 2020?

Para o proprietário que pagou o Seguro DPVAT 2020 duas ou mais vezes, a solicitação da restituição destes valores deve ser feita pelo https://www.seguradoralider.com.br/Contato/Duvidas-Reclamacoes-e-Sugestoes. Os proprietários de frotas de veículos devem enviar um e-mail para restituicao.dpvat@seguradoralider.com.br.

É INTERESSANTE:  Quais documentos são necessários para fazer um seguro de vida?
Seguros Mais