Quem pode pedir restituição do Dpvat?

Quem pode pedir a restituição do Dpvat?

1) Quem pode solicitar uma restituição? Todo proprietário de veículo que tenha pago o Seguro DPVAT do exercício 2020 com o valor do exercício 2019.

Como pedir restituição do Dpvat?

Para o proprietário que pagou o Seguro DPVAT 2020 duas vezes, a solicitação da restituição destes valores deve ser feita pelo https://www.seguradoralider.com.br/Contato/Duvidas-Reclamacoes-e-Sugestoes.

Como saber se tenho direito ao reembolso do seguro Dpvat?

Para solicitar a restituição da diferença, a Seguradora Líder disponibiliza o site https://restituicao.dpvatsegurodotransito.com.br, onde deverá ser informado: CPF ou CNPJ do proprietário, Renavam do veículo, e-mail de contato, telefone de contato, data em que foi realizado o pagamento a maior, valor pago, banco, …

Quem tem direito ao reembolso do Dpvat 2020?

Sim. A restituição do pagamento do Seguro DPVAT 2020 é feita diretamente para o proprietário do veículo, em conta corrente ou conta poupança.

Como pedir reembolso do IPVA 2020?

A restituição será liberada em parcela única. O valor da restituição ficará à disposição pelo prazo de 2 (dois) anos a partir da data da liberação conforme o respectivo lote e, após esse prazo, poderá ser restituído mediante requerimento, respeitado, no que couber, o disposto no artigo 7º da Resolução SF nº 76/2020.

É INTERESSANTE:  Quanto era o seguro Dpvat em 2015?
Seguros Mais