Quanto tempo de garantia tem uma moto nova?

Quanto tempo a moto tem garantia?

A garantia tem validade de 1 ano, a partir da data de retirada do veículo, sem limite de quilometragem. Em caso de dúvidas, consulte o manual do proprietário.

O que fazer para não perder a garantia da moto?

As revisões obrigatórias para manter a garantia são estipuladas com base na quilometragem percorrida ou no tempo. A primeira, considerada a mais importante, deve ser realizada aos 1.000 quilômetros, com tolerância de 10% a mais ou a menos, ou em até 12 meses. Fique atento: se perder o prazo, perde o serviço.

O que faz perder a garantia de uma moto?

Se o concessionário perceber, por meio de desgastes de componentes, que houve uma pilotagem excessivamente agressiva ou a prática de manobras do tipo wheeling ou RL, por exemplo, a garantia também pode ser cancelada. Transportar carga além do limite da moto ou puxar reboque também são motivos que cancelam a garantia.

Quantos anos de garantia tem a moto Honda?

Qual é o período de duração da garantia Honda? A garantia tem validade de 3 anos, a partir da data de retirada do veículo, sem limite de quilometragem, desde que sejam realizadas as.

Como funciona a garantia da moto Honda?

A garantia tem validade de 1 ano, a partir da data de retirada do veículo, sem limite de quilometragem. Em caso de dúvidas, consulte o manual do proprietário. Durante o período especificado, baterias reconhecidas como defeituosas serão substituídas gratuitamente pelas concessionárias autorizadas Honda.

É INTERESSANTE:  Como saber se tenho direito ao ressarcimento do DPVAT?

O que cobre a garantia da moto Honda?

O que a garantia da moto cobre? Durante o período de garantia os problemas decorrentes de defeitos de peças, fabricação e montagem serão cobertos conforme as condições estabelecidas no manual de manutenção, garantia e redes concessionárias.

O que perde a garantia Honda?

Esse benefício será cancelado se: Alguma das revisões periódicas não for executada em uma concessionária autorizada Honda e/ou for executada fora dos intervalos (tempo e quilometragem) mencionados no Manual do Proprietário.

Qual a garantia na compra de uma moto usada?

O Código de Defesa do Consumidor diz que ao comprar qualquer produto usado, o comprador tem direito a três meses de garantia. É o que diz o Artigo 26 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990.

Quantos km pode passar da revisão moto Honda?

Voltar Como saber quando é a hora de realizar a revisão do seu Honda? Deve ser feita com 10.000 km rodados ou 12 meses, o que ocorrer primeiro. Atenção: mão de obra gratuita – se realizada entre 9.000 e 11.000 km rodados ou dentro de um prazo de 12 meses, o que ocorrer primeiro.

Qual o tempo de garantia da CG 160 Cargo?

3 anos de garantia sem limite de quilometragem + óleo grátis* em 7 revisões.

Quais os prazos corretos de garantia para cada veículo?

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) determina que a garantia legal para bens duráveis e serviços, como automóveis e manutenção, é de 90 dias. Com o aumento da concorrência, as montadora têm oferecido garantida contratual, além desse período legal, de um a cinco anos.

Seguros Mais