Qual o tempo de garantia de uma bateria de celular?

Quanto tempo é a garantia de uma bateria de celular?

A garantia por lei é de apenas três meses. O que é garantido além disso é um contrato que a fábrica assina com o comprador assim que uma bateria é vendida. É conhecida como garantia contratual.

O que cobre a garantia de um celular?

Em geral, as garantias só cobrem defeitos de fábrica, ou seja, quando o aparelho já é produzido com algum problema como um processador que esquenta demais ou memória que armazena com erros. Se seu celular parar de ligar sem motivos, por exemplo, é possível que seja um problema coberto pela garantia.

Quanto tempo é a garantia da bateria de uma moto?

A garantia de bateria está prevista no Código de Defesa do Consumidor. Segundo a lei, a garantia é de três meses e, além disso, o fabricante deve disponibilizar um contrato para o comprador assinar assim que a peça é adquirida.

Quanto tempo é a garantia do celular Samsung?

Empresas como Apple, Samsung e Motorola oferecem garantia de 12 meses de garantia para seus produtos. Algumas empresas oferecem apenas 180 dias, enquanto outras podem oferecer mais de 12 meses.

É INTERESSANTE:  Quanto rende um seguro de vida?

O que cobre a garantia do celular Samsung?

Caso seja um produto durável (isso inclui o celular), o fabricante é responsável por qualquer defeito de fábrica que o aparelho apresente dentro de 90 dias, devendo consertar o produto, se necessário, sem cobrança adicional.

Qual a garantia de um celular pela loja?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), todos os consumidores têm até 90 dias corridos de garantia caso o produto durável tenha tido algum problema.

O que a garantia não cobre?

IMPORTANTE: GARANTIA é somente para DEFEITO DE FABRICAÇÃO (artigo 12, CDC); A garantia não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso; O serviço ou pedido somente será efetuado se estiver dentro do prazo da garantia (legal ou contratual);

O que cobre garantia?

Em geral as garantias cobrem apenas defeitos de fábrica, o que significa que, apenas falhas de software, ou seja, a parte tecnológica ou algum problema oriundo do processo de fabricação serão cobertos pela garantia, dessa forma são excluídos casos como: Desgastes de uso.

O que cobre na garantia?

A garantia cobre todas as peças que apresentem falha de material, defeito de fábrica na montagem ou qualquer problema tenha ocorrido antes da comercialização do produto – como por exemplo danos provocados por transporte ou armazenamento inadequado.

Quanto tempo é a garantia da bateria Heliar para moto?

Além disso, conforme consta no seu certificado de garantia, o prazo da garantia são de 06 meses a partir da data da compra, sendo assim a mesma encontra-se fora da vigência.

Qual a garantia da bateria Heliar moto?

Ressaltamos que a bateria por ser considerada como um produto durável possui uma garantia legal de 90 (Noventa) dias, esta garantia se inicia a partir do momento da compra, tendo validade com apresentação da N Fiscal.

É INTERESSANTE:  Como devo proceder para abrir uma corretora de seguros?

Qual a garantia da bateria Heliar para moto?

A tecnologia por trás das baterias Heliar garante durabilidade e energia por mais tempo. Por isso, somos capazes de oferecer até 24 meses de garantia em nossas baterias.

Como saber se o celular ainda está na garantia Samsung?

Como saber se o aparelho ainda está na garantia? Para saber se o seu aparelho da Samsung ainda está na garantia, é necessário verificar a nota fiscal do produto. Caso ainda tenha dúvidas sobre o processo, é possível entrar em contato com os canais de atendimento da Samsung para se certificar da garantia do aparelho.

Como faço para acionar a garantia da Samsung?

Como funciona:

  1. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento nos telefones (4004-0000 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800-124-421 para Demais Regiões).
  2. Solicite a Assistência Técnica via Correios. …
  3. Dirija-se ao Correios mais próximo e encaminhe seu produto Samsung para o nosso Centro de serviços.

Como saber se o celular está na garantia?

Em caso de dúvidas, o consumidor também pode verificar se o seu smartphone ainda está na garantia ao entrar com o IMEI dele no site da fabricante.

Seguros Mais