Qual a seguradora da Magazine Luiza?

Qual o seguro da Magazine Luiza?

Os produtos são: Smartphone, Notebook, *Tablet, Câmeras digitais, Filmadoras e GPS. A franquia é de 20% aplicada sobre os prejuízos indenizáveis com valor mínimo de R$20,00. *Não há cobertura do seguro para tTablets abaixo de R$ 400,00 e de quebra acidental para qualquer valor.

Como acionar o seguro do Magazine Luiza?

  1. 1º Passo.
  2. Ligue para a.
  3. Central de Atendimento LUIZASEG:
  4. 3003-4288.
  5. Capitais e Regiões Metropolitanas.
  6. ou.
  7. 0800 200 0940.
  8. Demais Localidades.

Como funciona o seguro de celular da Magazine Luiza?

Como funciona o seguro

A cobertura de 12 meses prevê o conserto ou a reposição do aparelho, caso ocorra algum incidente. Sinta-se mais tranquilo para conversar com amigos, usar as redes sociais e fotografar belas imagens nas suas viagens.

Como funciona a garantia do Magazine Luiza?

O seguro é válido pelo período de 1 a 2 anos, a depender da contratação, e se inicia no término da garantia do fabricante. No Magazine Luiza, você pode comprar a Garantia Estendida Original junto com o produto ou em até 60 dias antes do vencimento da garantia original do fabricante.

É INTERESSANTE:  Para que serve o seguro do cartão de crédito?

Como funciona o Seguro de Roubo e Furto de celular?

Ela estabelece que o segurado pague parte do valor do aparelho para que ele possa ser ressarcido e, em alguns casos, pode chegar a 25% do preço do celular. De qualquer forma, em caso de roubo ou furto, é sempre importante registrar o crime por meio de um boletim de ocorrência (BO) junto à polícia.

Como faço para acionar o seguro do meu celular?

Para acionar a apólice você precisa enviar para a seguradora:

  1. cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência do dono do celular;
  2. cópia autenticada da Nota Fiscal do aparelho e do B.O.;
  3. declaração do segurado descrevendo como ocorreu o roubo/furto.

18 дек. 2013 г.

Para que serve o seguro Luiza?

Tenha maior proteção financeira para compras parceladas nas lojas Magazine Luiza. O seguro garante o pagamento do saldo devedor da compra, em caso de desemprego involuntário, invalidez permanente por acidente e incapacidade física e outras situações adversas.

Como saber se meu produto tem garantia estendida?

Para saber como acionar sua Garantia, verifique no comprovante de compra ou na Nota Fiscal o prazo de Garantia do fabricante:

  1. Se estiver dentro do prazo de Garantia do Fabricante. …
  2. Se a Garantia do Fabricante já tiver encerrada. …
  3. Conheça os procedimentos de envio de produtos para avaliação técnica:

Como acionar o seguro do celular Ponto Frio?

Como acionar o seguro

  1. Ligue para 4020-1040 (capitais ou regiões metropolitanas) ou 0800 779 3900 (demais regiões)
  2. Receba as orientações da nossa Central de Atendimento.
  3. Envie os documentos solicitados pela Central de Atendimento via e-mail ou Correios.

Como funciona o seguro de quebra?

Para os casos de quebra acidental, a seguradora indica a assistência técnica para onde o aparelho deve ser encaminhado. Lá, os danos serão avaliados para conferir se o seguro cobrirá os prejuízos, além de indicar se é possível fazer os reparos e apresentar o orçamento.

É INTERESSANTE:  O que é contrato de seguro de vida?

Como funciona o seguro de celular das Casas Bahia?

O Fique Seguro possui a cobertura de Roubo e Furto Qualificado e Quebra Acidental e pode ser adquirido em 3 possibilidades: Quebra Acidental, Roubo e Furto Qualificado e a solução completa Roubo e Furto Qualificado + Quebra Acidental. Além destes benefícios você concorre a sorteios mensais durante a vigência do Seguro.

Como funciona a garantia de um produto?

A garantia legal é estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e independe de previsão em contrato. A lei garante e ponto. Assim, você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável (um alimento, por exemplo), ou 90 dias se for durável (uma máquina de lavar, por exemplo).

Como funciona a garantia estendida de um produto?

A garantia estendida é uma forma de seguro, paga pelo consumidor, regulamentada pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados). Consiste na manutenção do produto adquirido após o vencimento da garantia legal (90 dias) ou garantia contratual (prazo estipulado pelo fabricante).

Seguros Mais