Para quais clientes podemos oferecer o Seguro Auto casco Mapfre?

O que é seguro de casco?

O termo cobertura de casco no seguro significa proteção para o casco do automóvel contra sinistros. Essa parte do carro inclui desde a lataria até as partes mecânica e elétrica, além de tudo o que compõe o modelo dentro de suas especificações originais.

Qual a vigência do seguro Auto casco Mapfre?

O Seguro Auto Casco MAPFRE garante indenização integral em caso de roubo, furto ou incêndio para seu veículo financiado com a BV.

Resumo da cobertura e condições:

Tipos de veículos que podem ter esse seguro Veículos Leves
Vigência do Seguro 12 meses

Para quais clientes podemos oferecer o Seguro Garantia Mecânica Mapfre?

ProPrieTário: pessoa física ou jurídica que tenha adquirido o seguro garantia Mecânica. BenefiCiário: motoristas e demais passageiros que se encontrem no veículo no momento da ocorrência de pane e acidente, limitados à capacidade máxima de passageiros do veículo.

Para quais clientes podemos oferecer o seguro GAP nota fiscal Mapfre?

GAP Nota Fiscal VOTORANTIM

  • Roubo (ladrão toma seu veículo e há contato, violência ou ameaça)
  • Furto (ladrão toma seu veículo sem estabelecer contato)
  • Incêndio.
  • Colisão (batida)

O que é franquia do casco?

Seguro franquia de automóvel

Franquia obrigatória de casco é, por definição, “o valor definido na apólice referente à responsabilidade do Segurado nos prejuízos indenizáveis de casco decorrentes de sinistros cobertos no Seguro Principal de Automóvel”. É a participação obrigatória do segurado.

É INTERESSANTE:  Quanto tempo de garantia tem uma geladeira?

Qual é o significado de casco?

Significado de Casco

substantivo masculino Crânio; pele que reveste a cabeça. Antiga armadura para a cabeça, em forma de calota.

O que cobre o Seguro Mapfre?

Protegemos o seu carro, moto, caminhão ou táxi. Com coberturas amplas e uma rede conveniada de serviços e benefícios que só a MAPFRE tem, nossos seguros oferecem tranquilidade para você.

Como funciona o Seguro Mapfre?

Para contratar um seguro de vida é preciso procurar por uma seguradora e estudar as possibilidades de planos. Depois disso, a pessoa assina um contrato e paga uma taxa mensal. Na hora de contratar, deverá preencher um campo com o nome dos beneficiários, que pode ser uma ou mais pessoas e não precisam ser parentes.

Como saber o que meu seguro cobre?

Para saber o que o seguro cobre é necessário, primeiramente, ler a sua apólice atentamente. Caso ainda tenha restado dúvidas do que o seguro auto cobre ou não, entre em contato com a corretora ou seguradora com a qual você fechou o seguro.

Seguros Mais