O que faz perder a garantia Yamaha?

O que faz perder a garantia da moto Yamaha?

Se o concessionário perceber, por meio de desgastes de componentes, que houve pilotagem excessivamente agressiva ou prática de manobras como empinar a moto, também pode interromper a garantia. Transportar carga além do limite ou puxar reboque também é arriscado.

Quando a moto perde a garantia?

Se o concessionário perceber, por meio de desgastes de componentes, que houve uma pilotagem excessivamente agressiva ou a prática de manobras do tipo wheeling ou RL, por exemplo, a garantia também pode ser cancelada. Transportar carga além do limite da moto ou puxar reboque também são motivos que cancelam a garantia.

Quanto tempo é a garantia da Yamaha?

COMPLEMENTAR, 36 (TRINTA E SEIS) MESES DE GARANTIA ADICIONAL AO PERÍODO CONFERIDO PELO CERTIFICADO DE GARANTIA DO PRODUTO, TOTALIZANDO 48 (QUARENTA E OITO) MESES, SEM LIMITE DE QUILOMETRAGEM, ESTANDO INCLUÍDO O PRAZO DA GARANTIA LEGAL PREVISTO NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR – RELATIVO AOS PRIMEIROS 90 DIAS – A …

Como funciona a garantia da moto?

A garantia tem validade de 1 ano, a partir da data de retirada do veículo, sem limite de quilometragem. Em caso de dúvidas, consulte o manual do proprietário. Durante o período especificado, baterias reconhecidas como defeituosas serão substituídas gratuitamente pelas concessionárias autorizadas Honda.

É INTERESSANTE:  Pergunta frequente: Quanto tempo é a garantia de chuveiro?

Como funciona a garantia da moto Yamaha?

De acordo com o Termo de Garantia, a revisão de 5.000 km deve ser realizada da seguinte forma: Quilometragem de 5.000 km com tolerância de 10% (4500 -5500) ou 12 meses da data da venda ao primeiro proprietário, com tolerância de 15 dias (a mais ou a menos), o que ocorrer primeiro.

Qual o tempo de garantia de uma moto?

Como o próprio nome sugere, a garantia legal de caixa e motor está prevista em lei e consta no Código de Defesa do Consumidor. Consequentemente, é obrigatória, incondicional e inegociável. Atenção aos prazos: a garantia é de 30 dias para bens e serviços não duráveis, e 90 dias para bens ou serviços duráveis.

O que perde a garantia Honda?

Esse benefício será cancelado se: Alguma das revisões periódicas não for executada em uma concessionária autorizada Honda e/ou for executada fora dos intervalos (tempo e quilometragem) mencionados no Manual do Proprietário.

Qual a garantia na compra de uma moto usada?

O Código de Defesa do Consumidor diz que ao comprar qualquer produto usado, o comprador tem direito a três meses de garantia. É o que diz o Artigo 26 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990.

Como acionar garantia Yamaha?

CENTRAL DE ATENDIMENTO YAMAHA: 0800 0089763 Page 3 A Assistência 24 Horas, será prestada de acordo com o local da ocorrência, a infraestrutura, a natureza do Evento e a Urgência requerida no atendimento, em decorrência de o veículo ter sido afetado por um ou mais Eventos previsto individualmente a cada serviço.

Como acionar a garantia da Yamaha?

Qualquer dúvida, fale conosco (http://www.yamaha-motor.com.br/contato/fale-conosco) ou mantenha contato com o SAC através do telefone (11) 2431-6500.

Quantos anos de garantia tem mt-03?

A nova Yamaha MT-03 chega com 4 anos de garantia | SHOPCAR.

É INTERESSANTE:  Melhor resposta: Qual era o valor do Dpvat em 2013?

Quantos km pode passar da revisão moto Honda?

Voltar Como saber quando é a hora de realizar a revisão do seu Honda? Deve ser feita com 10.000 km rodados ou 12 meses, o que ocorrer primeiro. Atenção: mão de obra gratuita – se realizada entre 9.000 e 11.000 km rodados ou dentro de um prazo de 12 meses, o que ocorrer primeiro.

Quantos km pode passar da primeira revisão moto Honda?

Na Honda também a mão-de-obra das duas primeiras revisões é gratuita. Nestas revisões, o proprietário deve arcar apenas com os itens substituídos, como óleo do motor e filtro. Nas motocicletas até 300 cilindradas, a primeira revisão deve ser realizada aos 1.000 km ou 6 meses da data da compra.

Seguros Mais