O que faz perder a garantia do HB20?

O que cobre a garantia do hb20?

Cobertura básicaGarantia particular: 60 meses sem limite de quilometragem. Garantia comercial: 60 meses ou 100.000 km, o que ocorrer primeiro. Vidros: 90 dias. … A garantia não cobre os itens de desgaste e os custos com a manutenção periódica.

O que acontece se eu não fizer a revisão perco a garantia?

Em outras palavras, se o consumidor não fizer a revisão periódica no período da garantia, de cinco anos, por exemplo, na concessionária respectiva, ele perde toda a garantia, mesmo que o vício ou o defeito em nada se relacione aos itens da revisão. … O desrespeito contra o consumidor não tem limites.

O que cobre a garantia do Onix?

Nesta revisão de 10.000 km, a primeira, os itens trocados são: filtro de combustível, filtro de óleo, óleo do motor, anel de vedação do bujão do cárter. Todas as revisões são parceladas em 4 vezes. Se a opção for ir até os 100.000 km, então o custo total de todas as revisões do Onix 1.0/1.4 será de R$ 5.020.

O que cobre a garantia de 3 anos da Fiat?

A partir de agora, qualquer defeito no conjunto mecânico que seja decorrente de falhas na fabricação ou montagem passa a ser coberto pela garantia de fábrica por 36 meses. … A garantia de três anos já era oferecida aos modelos Freemont e Linea, que não sofreram alterações.

É INTERESSANTE:  Melhor resposta: O que é complementação de dados de segurado especial?

Quais os principais problemas do HB20?

Hyundai HB20: os principais problemas, segundo os donos

  • Falha do indicador de nível de combustível.
  • Pintura frágil.
  • Nível elevado de ruído.
  • Problemas para engatar a marcha à ré*
  • Ruído e trepidação durante a frenagem.
  • Motor falhando e com dificuldade de dar partida.
  • Recalls.
  • Sobre o HB20.

19 окт. 2020 г.

Quantos km pode passar para fazer revisão no HB20?

Todas as revisões são feitas a cada 10.000 km rodados ou com um ano de rodagem se o motorista não tiver alcançado este limite de rodagem, considerando o uso normal do veículo.

Quando se perde a garantia de um veículo?

“A cobertura é perdida quando o proprietário negligencia os prazos das revisões, não as executa ou realiza serviços em oficinas não homologadas ou fora de concessionárias autorizadas. Existe uma margem de tolerância de 1.000 km ou um mês para mais ou menos do prazo.

Qual a vantagem de fazer revisão na concessionária?

As revisões feitas em concessionárias oferecem o benefício de serem feitas por profissionais qualificados, que utilizam peças originais e carimbam as revisões no manual do proprietário, porém seu preço é bem mais caro do que em uma oficina particular, com quem você já pode ter um relacionamento mais estreito e cobra um …

É necessário fazer revisão na concessionária?

Ela é obrigatória para não perder a garantia, mas a visita à concessionária não precisa se transformar em um momento de tensão e incertezas. O receio de ser enrolado por profissionais nem tão profissionais paira sob todos os donos de carros – inclusive mecânicos.

O que cobre a garantia da Chevrolet?

O conserto ou substituição das peças defeituosas, de acordo com esta Garantia, será feito pela Concessionária ou a Oficina Autorizada Chevrolet, sem débito das peças e mão-de-obra por ela empregadas.

É INTERESSANTE:  Quem paga o corretor de seguros?

O que cobre a garantia da Toyota?

O que é coberto pela garantia do veículo? Falhas e defeitos decorrentes de problemas de fabricação, projeto ou montagem de fábrica, reclamados dentro do período de garantia. Você deve consultar o seu Manual do Proprietário para mais detalhes sobre as condições da cobertura de garantia.

O que cobre a garantia de fábrica Ford?

Navegue pelas diferentes abas e fique sabendo tudo o que cada modelo oferece, como prazo de cobertura da garantia, assistência complementar, troca de baterias e troca de amortecedores. Importante: o prazo da garantia concedida pela Ford aos veículos novos começa na data de entrega do veículo ao consumidor.

Quando o consumidor perde o direito à garantia?

Quando quando um determinado produto é trocado pelo fabricante o consumidor não perde sua garantia. Legalmente este terá direito a 90 dias de garantia ou o prazo original, baseado-se na data da aquisição do produto em questão. … Conclui-se então que o período de garantia irá depender da data da troca a partir da compra.

Qual o tempo de garantia de um amortecedor?

Garantia: Os amortecedores para veículo leves, SUV e Pick-us possuem 2 anos de garantia contra defeito de fabricação. Utilitários possuem 6 meses de garantia.

Seguros Mais