O que faz perder a garantia da moto Yamaha?

O que faz perder a garantia Yamaha?

Instalar acessórios como faróis de milha, lâmpada de LED e alarmes não homologados pela fabricante podem levar à perda de garantia. No manual da Yamaha, por exemplo, há um alerta de que até mesmo acessórios instalados na própria concessionária podem cancelar a garantia.

O que faz perder a garantia de uma moto?

Se o concessionário perceber, por meio de desgastes de componentes, que houve uma pilotagem excessivamente agressiva ou a prática de manobras do tipo wheeling ou RL, por exemplo, a garantia também pode ser cancelada. Transportar carga além do limite da moto ou puxar reboque também são motivos que cancelam a garantia.

Quanto tempo é a garantia da Yamaha?

COMPLEMENTAR, 36 (TRINTA E SEIS) MESES DE GARANTIA ADICIONAL AO PERÍODO CONFERIDO PELO CERTIFICADO DE GARANTIA DO PRODUTO, TOTALIZANDO 48 (QUARENTA E OITO) MESES, SEM LIMITE DE QUILOMETRAGEM, ESTANDO INCLUÍDO O PRAZO DA GARANTIA LEGAL PREVISTO NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR – RELATIVO AOS PRIMEIROS 90 DIAS – A …

Como funciona a garantia da moto?

A garantia tem validade de 1 ano, a partir da data de retirada do veículo, sem limite de quilometragem. Em caso de dúvidas, consulte o manual do proprietário. Durante o período especificado, baterias reconhecidas como defeituosas serão substituídas gratuitamente pelas concessionárias autorizadas Honda.

É INTERESSANTE:  Onde cai o dinheiro do DPVAT?

Qual o tempo de garantia de uma moto?

Como o próprio nome sugere, a garantia legal de caixa e motor está prevista em lei e consta no Código de Defesa do Consumidor. Consequentemente, é obrigatória, incondicional e inegociável. Atenção aos prazos: a garantia é de 30 dias para bens e serviços não duráveis, e 90 dias para bens ou serviços duráveis.

Quantos km posso passar da revisão Yamaha?

De acordo com o Termo de Garantia, a revisão de 5.000 km deve ser realizada da seguinte forma: Quilometragem de 5.000 km com tolerância de 10% (4500 -5500) ou 12 meses da data da venda ao primeiro proprietário, com tolerância de 15 dias (a mais ou a menos), o que ocorrer primeiro.

O que perde a garantia Honda?

Esse benefício será cancelado se: Alguma das revisões periódicas não for executada em uma concessionária autorizada Honda e/ou for executada fora dos intervalos (tempo e quilometragem) mencionados no Manual do Proprietário.

Como não perder a garantia Honda?

A garantia tem validade de 3 anos, a partir da data de retirada do veículo, sem limite de quilometragem, desde que sejam realizadas as revisões programadas na rede autorizada Honda, conforme descrito nos termos de garantia contidos no manual do proprietário.

Como funciona a garantia da moto Honda?

A garantia tem validade de 1 ano, a partir da data de retirada do veículo, sem limite de quilometragem. Em caso de dúvidas, consulte o manual do proprietário. Durante o período especificado, baterias reconhecidas como defeituosas serão substituídas gratuitamente pelas concessionárias autorizadas Honda.

Como acionar garantia Yamaha?

CENTRAL DE ATENDIMENTO YAMAHA: 0800 0089763 Page 3 A Assistência 24 Horas, será prestada de acordo com o local da ocorrência, a infraestrutura, a natureza do Evento e a Urgência requerida no atendimento, em decorrência de o veículo ter sido afetado por um ou mais Eventos previsto individualmente a cada serviço.

É INTERESSANTE:  Como funciona a devolução do Dpvat?

Como acionar a garantia da Yamaha?

Qualquer dúvida, fale conosco (http://www.yamaha-motor.com.br/contato/fale-conosco) ou mantenha contato com o SAC através do telefone (11) 2431-6500.

Quantos anos de garantia tem mt-03?

A nova Yamaha MT-03 chega com 4 anos de garantia | SHOPCAR.

Quantos km pode passar da revisão moto Honda?

Voltar Como saber quando é a hora de realizar a revisão do seu Honda? Deve ser feita com 10.000 km rodados ou 12 meses, o que ocorrer primeiro. Atenção: mão de obra gratuita – se realizada entre 9.000 e 11.000 km rodados ou dentro de um prazo de 12 meses, o que ocorrer primeiro.

Seguros Mais