O que é seguro de bolsa protegida?

Como funciona o seguro bolsa protegida?

Bolsa Protegida: Cobre os valores, até o limite contratado, dos itens que forem roubados ou furtados junto com o cartão segurado, como carteira, mochila, óculos de sol e celular, respeitando o limite contratado de indenização.

O que o Bolsa protegida cobre?

– Bolsa Protegida:



Garante ao segurado o ressarcimento dos valores dos itens que forem roubados ou furtados junto com o cartão, desde que sejam de propriedade e que o segurado os esteja portando e estejam sob sua guarda no momento do evento.

Quais bancos têm o seguro bolsa protegida?

Bancos como Original, Itaú e Santander possuem.

O que é seguro fatura protegida?

Com o Seguro Fatura Protegida você pode ficar tranquilo. Em casos de imprevistos, garantimos o pagamento do saldo devedor da fatura do seu Cartão Carrefour. Além disso, mensalmente você participa de sorteios e concorre a até R$ 10 mil.

Como dar entrada no seguro bolsa protegida?

Como dar entrada no seguro bolsa protegida Itaú? 1) Ligue na Central de Atendimento para avisar o seu sinistro: – Central Corretora de Seguros: 4090-1125 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 791 1125 (demais localidades) de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

É INTERESSANTE:  Quais as vantagens do cartão Porto Seguro?

Como cancelar Bolsa protegida e seguro desemprego Riachuelo?

0800 701 4342 / 0800 727 4417 (demais regiões). Atendimento 24h: 0800-7214033 e 0800-7213344 (Reclamações, Sugestões e Cancelamentos).

Como comprar ações com seguro?

Esta proteção é conhecida também como “compra de ações com seguro”. A compra de uma ação com seguro é possível quando o investidor realiza uma operação de compra de uma determinada ação ao mesmo tempo em que compra uma opção de venda (put), a fim de proteger sua posição e sua carteira de ações.

Como fazer seguro de ações?

A única forma efetiva de proteger sua carteira de ações contra um colapso do mercado, ou seja, contra o risco sistêmico, é através da compra de opções de venda, as chamada PUTs. As puts funcionam como um seguro de carteira. Esse seguro trabalhar de forma similar ao seguro do seu carro.

Como acionar seguro de bolsa Itaú?

Para acionar o seu sinistro:

  1. O segurado ou os beneficiários devem entrar em contato com a Central de Seguros Itaú no telefone 4004 4444 ou 0800 727 4444 (demais localidades), para receber as orientações de acordo com o evento ocorrido.
  2. Separe a documentação de acordo com a cobertura a ser acionada.

Como acionar o seguro bolsa protegida Santander?

Como usar o seguro? Se tiver algum problema e precisar usar alguns dos serviços das assistências ou uma cobertura, você pode acionar a gente pelo App Santander ou pelo tel.: 0800 770 5030. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h. Sábado, das 09h às 15h.

Como cancelar o seguro bolsa protegida Marisa?

O telefone da Marisa para todo o Brasil é o (11) 3383-7222. O atendimento está disponível de segunda a sexta das 08h às 20h, e aos sábados das 08h às 17h.

É INTERESSANTE:  Pergunta frequente: Como entrar em contato com a seguradora líder?

O que é seguro fatura protegida Itaú?

Garante a quitação total ou parcial do saldo devedor do seu parcelamento, conforme o limite da cobertura, no caso de perda, redução ou impotência funcional definitiva total de algum membro ou órgão por lesão física que tenha sida causada por um acidente pessoal coberto, ocorrido durante a vigência do seguro.

Como funciona o seguro do cartão de crédito?

O seguro para cartões de crédito é pago mensalmente, seja diretamente na fatura do cartão ou por meio do débito em conta. Assim, caso o indivíduo tenha o seu cartão roubado ou seja vítima de fraude, basta acionar o seguro e a seguradora irá se responsabilizar por todos os gastos realizados indevidamente, os cobrindo.

Como receber o seguro do cartão?

Será necessário enviar para a Seguradora os documentos descritos nas Condições Gerais e nas Cláusulas Específicas de cada cobertura.



Os documentos solicitados são:

  1. Cópia do RG e CPF do segurado;
  2. Cópia do comprovante de endereço do segurado;
  3. Boletim de ocorrência.
Seguros Mais