Como não perder a garantia Hyundai?

O que faz o carro perde a garantia?

Peças que se desgastam naturalmente, como pastilhas de freio, pneus, estofamentos, borrachas, amortecedores e itens de suspensão, bem como itens que devem ser substituídos regularmente, como filtros, correias e fluidos, estão excluídos dessa garantia.

Quais são as principais vantagens que a garantia Hyundai traz?

Além disso, a garantia Hyundai para consumidores particulares (pessoa física) não impõe limite de quilometragem, inclusive para a pintura. E, para acessórios genuínos e peças de reposição, a Hyundai oferece garantia de um ano ou 20 mil quilômetros, o que ocorrer primeiro.

Quantos anos a Hyundai da de garantia?

5 anos de Garantia Hyundai

Cobertura básicaGarantia particular: 60 meses sem limite de quilometragem. Garantia comercial: 60 meses ou 100.000 km, o que ocorrer primeiro.

Como funciona a revisão da Hyundai?

As revisões devem ser realizadas a cada 10 mil quilômetros ou 12 meses (o que ocorrer primeiro) após a última revisão realizada. Há uma tolerância de 1 mil quilômetros ou de um mês, para mais ou para menos. As revisões são cuidadosamente planejadas para fazer uma verificação completa de todos os sistemas do veículo.

O que a garantia não cobre?

IMPORTANTE: GARANTIA é somente para DEFEITO DE FABRICAÇÃO (artigo 12, CDC); A garantia não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso; O serviço ou pedido somente será efetuado se estiver dentro do prazo da garantia (legal ou contratual);

É INTERESSANTE:  Qual o valor de restituição do Dpvat?

O que a garantia do fabricante cobre?

Em geral, as garantias só cobrem defeitos de fábrica, ou seja, quando o aparelho já é produzido com algum problema como um processador que esquenta demais ou memória que armazena com erros. Se seu celular parar de ligar sem motivos, por exemplo, é possível que seja um problema coberto pela garantia.

Quanto tempo é a garantia do HB20?

O carro é um Hyundai HB20 2019. No manual tem garantia contratual. A garantia é de 5 anos sem limite de quilometragem. Se nesse período alguma peça da embreagem apresentar defeito, que é a embreagem não cumprir sua finalidade, o reparo é feito em garantia, embora não necessariamente a troca do conjunto todo.

Quanto tempo dura uma embreagem HB20?

Quanto tempo dura a embreagem? Os conjuntos da embreagem podem durar cerca de 100.000 km. Na cidade, a tendência é que a embreagem se desgaste mais rápido, devido à troca constante de marchas.

A garantia legal é estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e independe de previsão em contrato. A lei garante e ponto. Assim, você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável (um alimento, por exemplo), ou 90 dias se for durável (uma máquina de lavar, por exemplo).

O que é feito na revisão Hyundai?

Ou seja, de forma personalizada, você vai poder fazer uma revisão completa do seu veículo. Para começar, são quatro itens trocados a cada 10 mil quilômetros: óleo, filtro de óleo, vedação e filtro de combustível. O diferencial, porém, é o raio-x completo realizado dentro da concessionária Hyundai.

É INTERESSANTE:  O que significa que não foi comprovada qualidade de segurado?

Quantos quilômetros podem passar para fazer revisão no Hyundai?

Periodicidade para realização das manutenções do seu veículo Hyundai: Tolerância: A tolerância para realizar as revisões é de 1.000 km ou 01 mês, a mais ou a menos.

Quantos km pode passar para fazer revisão?

Quanto posso passar da quilometragem da revisão? Muitas marcas dão uma tolerância de 1 mil ou até 2 mil km a mais para fazer a revisão do carro novo. Mas o ideal é fazer antes de chegar ao prazo estipulado pelo fabricante.

Seguros Mais