Como consultar um seguro?

Como consultar minha Apolice de seguro?

Para consultar a sua apólice de seguro garantia você deverá acessar o site da seguradora que emitiu a apólice, ou o site da SUSEP. Os dados da apólice podem levar até 7 dias para constar no site da SUSEP.

Como consultar Apolice de seguro pelo CPF?

Você pode consultar a segunda via da sua apólice pelo portal de correspondências digitais. Se você ainda não tem o cadastro, clique aqui para se cadastrar. Depois, acesse com o seu CPF e senha, no menu Meus Documentos, clique na seta para expandir as opções e então selecione cartas digitais disponíveis em PDF.

Como consultar um seguro na Susep?

De posse do número do processo SUSEP, é possível consultar as Condições Gerais e Especiais do plano de seguro no site da SUSEP, acessando o item “Consulta de Produtos”.

Listamos, a seguir, algumas coberturas que os planos de seguros podem oferecer, juntas ou separadamente:

  1. Morte (natural ou acidental);
  2. Morte acidental;

Como saber se tem um seguro no meu nome?

Para saber se é beneficiário, entre em contato com a possível seguradora, informe os seus dados pessoais, e peça para consultar. Você também pode ir ao banco de que a pessoa era cliente para saber se ela tinha seguro de vida e pedir uma consulta para saber se você era seu beneficiário.

É INTERESSANTE:  Onde posso fazer seguro de celular?

Como consultar minha apólice Allianz?

Bem vindo ao eCLiente. Aqui você encontra todas as informações sobre suas apólices de seguros. Registrando seu usuário e senha você pode gerenciar pagamentos, comunicações de sinistros e alterações que sejam necessárias realizar em suas apólices de forma fácil e conveniente.

Como consultar apólice de seguro Tokio Marine?

Se o segurado preferir, pode consultar as informações completas e detalhadas de seus seguros no Portal Autoatendimento, disponível no site www.tokiomarine.com.br, ou pelo Contact Center.

Como consultar Apolice de seguro Zurich?

– Acionar seguro, Acompanhamento de Sinistro, Informações de Apólice.

  1. 4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
  2. 0800 285 4141 (demais localidades)
  3. 4020 4345 (capitais e regiões metropolitanas)
  4. 0800 285 4345 (demais localidades)
  5. 0800 770 1061. De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

Como consultar minha Apolice de Seguro Itaú?

Você pode acessar o site da empresa e, no menu superior clicar em Atendimento – Acesso rápido – Consultar apólice.

Como saber o seu bônus do seguro?

Pra descobrir qual é a sua classe, é só procurar o número CI no contrato do seu seguro atual. Ele pode aparecer nos campos Dados do Veículo ou Produto, Dados Gerais, Dados da sua apólice ou Dados do segurado. Caso não encontre seu número CI, você pode entrar em contato com o seu corretor ou seguradora.

Como ter acesso ao seguro de vida de um falecido?

Em caso de morte, quem tem direito ao seguro de vida é a pessoa indicada pelo segurado. Enquanto estiver vivo, o segurado pode mudar os nomes dos beneficiários sempre que quiser. Além disso, só maiores de 18 anos podem receber a apólice, caso o dono do seguro faleça.

É INTERESSANTE:  Resposta rápida: O que é preciso para fazer seguro de celular?

Tem como fazer seguro de vida em nome de outra pessoa?

Ou seja, é possível contratar um seguro de vida para outra pessoa. No entanto, é fundamental que você a avise antes, uma vez que a pessoa escolhida deve estar totalmente ciente para assinar a proposta e responder o questionário de saúde enviado pela corretora de seguros.

Como saber o valor do seguro de vida que vou receber?

O cálculo é simples. Pegue o quanto você recebe de salário a cada mês e faça vezes 5 anos. O resultado dessa conta é uma base para você contratar a apólice de seguro de vida adequada para seus familiares.

Seguros Mais