Você perguntou: Como acionar meu seguro Bradesco?

Como acionar seguro do Bradesco?

Entre em contato pelo seu app Bradesco Seguro Auto ou fale com a Central de Atendimento pelo número 4004 2757 (capitais e metropolitanas) ou 0800 701 2757 (demais localidades), 24 horas.

Como falar com a Bradesco seguros?

SAC

  1. Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800-727-9988.
  2. Deficiência Auditiva/Fala: 0800-722-0099.
  3. Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

Como consultar seguro Bradesco pelo CPF?

O Segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros no site www.susep.gov.br por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ e CPF.

Como comunicar sinistro?

avisar a Porto Seguro sobre o acidente; informar o número do sinistro à outra pessoa envolvida no acidente; pedir à pessoa para entrar em contato com a Porto Seguro para fazer a comunicação do sinistro dela.

O que o seguro do Bradesco cobre?

Ou seja, seguro auto Bradesco oferece dois tipos de cobertura: a básica e as adicionais. Colisão, roubo ou furto e incêndio; Incêndio, furto ou roubo; Danos corporais e/ou materiais a terceiros.

Como funciona o seguro?

A seguradora se compromete a indenizar e pagar, em um determinado valor, quem contratou este seguro no caso de esses riscos se concretizarem. Por exemplo: uma pessoa que contrata um seguro automóvel contra furto ou roubo receberá o pagamento do valor contratado no caso de acontecer um furto ou roubo com aquele veículo.

É INTERESSANTE:  Qual o limite mínimo do cartão Porto Seguro?

Qual o telefone do seguro de vida Bradesco?

Veja os principais telefones Bradesco Seguro

Atendimento Bradesco Seguros Bradesco Seguros Telefone
Assistência Seguro de Vida Telefone 4004 2704 (capitais) | 0800 701 2714 (demais regiões)
Telefone Bradesco Seguros | Ouvidoria 0800 701 7000 | 0800 701 7877 (deficiência auditiva ou de fala)

Qual o Whatsapp do Bradesco?

Basta adicionar o número 11 3335 0237 aos seus contatos.

Como consultar uma apólice de seguro do Bradesco?

Alguns Serviços. Para mais informações, consulte seu corretor ou ligue para a Central de Relacionamento 4004-2757, em capitais e regiões metropolitanas, e 0800 701 2757 nas demais localidades. Se preferir, procure uma sucursal Bradesco Seguros mais próxima de você.

Como consultar seguro de vida pelo CPF?

De posse do número do CPF do segurado, você poderá buscar auxílio da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), órgão regulamentador dos seguros no Brasil. Junto à instituição é possível consultar, com o CPF da pessoa que possivelmente te indicou como beneficiário, se existe algum seguro registrado.

Como descobrir se uma pessoa tinha seguro?

Para saber se é beneficiário, entre em contato com a possível seguradora, informe os seus dados pessoais, e peça para consultar. Você também pode ir ao banco de que a pessoa era cliente para saber se ela tinha seguro de vida e pedir uma consulta para saber se você era seu beneficiário.

Como acessar minha apólice de seguro?

Para consultar a sua apólice de seguro garantia você deverá acessar o site da seguradora que emitiu a apólice, ou o site da SUSEP. Os dados da apólice podem levar até 7 dias para constar no site da SUSEP.

É INTERESSANTE:  Qual o período de vigência do seguro fatura protegida?

Como fazer uma descrição de sinistro?

“Descrever o sinistro é como contar uma história.

Segunda ela, o ideal é que, ao relatar um sinistro por escrito, o documento informe:

  1. A data do sinistro.
  2. O tipo de sinistro (ex.: automobilístico, residencial etc.).
  3. A localização de tempo e espaço em que o sinistro ocorreu (endereço e horário).

Como preencher sinistro de terceiro?

Preencha o número do aviso do segurado (essa informação deve ser passada a você pelo segurado ou Corretor). Preencha o CPF ou CNPJ do proprietário do bem de terceiro que foi danificado. Informe o nome e e-mail da pessoa que receberá as informações sobre o processo de sinistro.

Seguros Mais