Questão: Qual o tempo de garantia do ar condicionado Midea?

Quantos anos de garantia tem o ar-condicionado?

Se você acabou de comprar um equipamento de refrigeração, provavelmente ele está coberto pela garantia do fabricante. A garantia do ar-condicionado dos fabricantes no Brasil varia de marca para marca, mas geralmente é de no mínimo 1 ano, e normalmente cobrem o compressor.

Quanto tempo de garantia lava e seca Midea?

Todos os equipamentos MIDEA, instalados por um não credenciado possuem garantia de fábrica de 90 dias previsto pelo código de defesa do consumidor. Caso seja diagnosticado que o defeito reclamado pelo consumidor está relacionado a um erro de instalação do equipamento, a perda de garantia é imediata.

Quem é o fabricante do ar-condicionado Midea?

A Midea Carrier é fruto da união de duas gigantes mundiais do mercado: a Midea, líder em produção de eletrodomésticos e a Carrier, líder em climatização e fundada pelo inventor do ar-condicionado – Willis Carrier.

Como funciona a garantia no segmento Split on off?

A garantia do equipamento está diretamente ligada ao fabricante e às Redes de Assistência Técnica Autorizada. A instalação inadequada ou quando executada por profissionais não qualificados poderá comprometer a garantia do produto. A CentralAr não se responsabiliza pela instalação dos produtos por terceiros.

É INTERESSANTE:  O que é segurado sinistrado Bradesco?

Qual o prazo da garantia do fabricante?

Todo produto, por lei, tem garantia, independente de ser oferecida ou não pelo fornecedor. É a chamada “garantia legal”: 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis.

Quais são os prazos de garantia? O que entendemos como garantia é considerado pelo CDC um direito de reclamação. O artigo 26 define que o consumidor tem até 30 dias para reclamar de vícios aparentes ou de fácil constatação em produtos ou serviços não duráveis. O período de tempo é maior no caso dos duráveis: 90 dias.

Como entrar em contato com a MIDEA?

Para atendimento telefônico 0800.677.2777. Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira das 8:00 às 20:00 horas. Aos sábados das 08:00 às 14:00 horas.

O que falam da marca Midea?

Nos últimos 6 meses, no Reclame Aqui, a empresa tem nota 8.2, considerada ótima e com 1095 reclamações, todas elas foram respondidas e 68.1% das pessoas voltariam a fazer negócio. Porém, assim como na comunidade Promobit, há várias reclamações e uma boa parte sobre a assistência técnica na pós-compra.

Quem comprou a Midea?

A empresa já é resultado da joint venture entre a americana Carrier Corporation e a brasileira Springer S.A, firmada na década de 80. Clique na imagem abaixo e leia, na íntegra, o comunicado oficial da transação ente a Midea e a Carrier.

O que é Springer Midea?

A união da marcas Midea e Springer para o segmento de climatização residencial tem como objetivo mostrar ao consumidor que essas marcas fazem parte de uma única empresa, além de oferecer um produto com melhor valor agregado e fortalecer a marca Midea no segmento de climatização.

É INTERESSANTE:  Como proceder para solicitar o seguro Dpvat?

Quantos meses de garantia o Consumidor tem após a compra do ar-condicionado split?

Todos os fabricantes fornecem garantia legal de 90 dias a partir da emissão da nota fiscal do ar-condicionado. Se optar por um técnico credenciado, o período será estendido, sendo maior comparado ao concedido por lei. Contudo, o tempo de ampliação varia conforme cada fabricante.

Como funciona a garantia da Electrolux?

O prazo de vigência da garantia é de 12 (doze) meses – 3 (três) meses de garantia legal e 9 (nove) meses de garantia contratual – contados a partir da data da emissão da nota fiscal preenchida conforme disposição do item “1” deste certificado.

Quantos meses de garantia o Consumidor tem após a compra do ar-condicionado split Consul?

O seu produto Consul é garantido contra defeitos de fabricação, pelo prazo de 12 (doze) meses, contados a partir da data da emissão da Nota Fiscal ou da entrega do produto.

Seguros Mais