Qual o tempo de garantia dos amortecedores Nakata?

Qual o tempo de garantia do amortecedor Nakata?

CONFIRA A TABELA DE COBERTURA E PRAZOS DE GARANTIA NAKATA

Linha Produto Prazo
SUSPENSÃO Amortecedor – veículo passeio 24 meses ou 50.000 Km
Amortecedor – vans, pick-ups & utilitários. 6 meses ou 50.000 Km
Amortecedor e tubo interno de motocicleta 6 meses
Mola Gás 12 meses

Qual o tempo de garantia de um amortecedor?

O prazo de garantia será contado a partir da data da compra do amortecedor e é uma extensão (i.e. já inclui) do período de 90 (noventa) dias previstos no artigo 26, Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/90).

Quantos anos de garantia tem o amortecedor da Cofap?

Não é difícil encontrar no anúncio de amortecedores o destaque de períodos de garantia bem maiores que os habituais no segmento de autopeças que é de 90 dias obrigatórios pelo CDC. Assim temos por exemplo linha spa da Cofap com 1 ano, KYB Excel-G com 2 e até os Monroe OES com 3 anos de garantia..

Como funciona a garantia de amortecedores Cofap?

Para aplicações especiais (táxi, veículos de frotas, carros de polícia, bombeiro e ambulâncias) o prazo de garantia fica restrito a 3 meses, ou seja, 90 dias. Para aplicações especiais (táxi, veículos de frotas, carros de polícia, bombeiro e ambulâncias) o prazo de garantia fica restrito a 3 meses, ou seja, 90 dias.

É INTERESSANTE:  Como cancelar anuidade cartão Porto Seguro?

Como funciona garantia de oficina mecânica?

Garantia de serviços mecânicos

A garantia de um serviço mecânico, legalmente, deve ser de 90 dias para o serviço realizado. Se as peças foram compradas através da própria oficina, a mesma garantia deve ser dada a elas. Se as peças foram compradas por você, a garantia deve ser dada pelo menos ao serviço.

Qual o prazo de garantia de peças automotivas?

Garantia de peças automotivas: qual é o prazo mínimo? O Código de Defesa do Consumidor estabelece que todo serviço ou produto tenha, obrigatoriamente, garantia de 90 dias. Isso quer dizer que o prazo mínimo para a troca de uma peça defeituosa, por exemplo, é de 90 dias após a compra.

Quanto tempo de garantia tem os amortecedores Monroe?

Monroe lança amortecedor com garantia de 3 anos na Automec | Automotive Business.

Como funciona amortecedor Turbogas?

Já os amortecedores a gás são os que no lugar do oxigênio, recebem na fabricação Nitrogênio sob pressão, por isso também são chamados de pressurizados e de acordo com o fabricante podem receber nomes comerciais tal qual o Turbogás , registrado pela Cofap, mas com funcionameto exatamente igual ao HG da Nakata ou Gas …

Seguros Mais