Qual o tempo de garantia de um fone de ouvido?

Quanto tempo é a garantia de um fone de ouvido?

De fato, todos os produtos adquiridos possuem um prazo de garantia legal de 30 (trinta) dias para produtos não duráveis e de 90 (noventa) dias para produtos duráveis (artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor). A garantia legal é obrigatória e independente da garantia contratual fornecida pelo fabricante.

Como funciona garantia Boombox?

A garantia é de 12 meses, sendo 90 dias de garantia legal + 9 meses de garantia contratual. Para acioná-la, basta encaminhar o seu produto para avaliação em uma de nossas assistências técnicas autorizadas junto com a cópia da nota fiscal de compra e todos os acessórios.

Como ver garantia Boombox?

Observação: o cartão de garantia, contido na embalagem do seu produto, possui todos as informações e condições de sua garantia.



Garantia

  1. Possua sua nota fiscal em mãos;
  2. Preencha o formulário o mais completo possível;
  3. Aguarde o contato de um de nossos especialistas para os próximos passos.

Como funciona a garantia do celular Samsung?

Caso seja um produto durável (isso inclui o celular), o fabricante é responsável por qualquer defeito de fábrica que o aparelho apresente dentro de 90 dias, devendo consertar o produto, se necessário, sem cobrança adicional.

É INTERESSANTE:  Melhor resposta: Como descrever um acidente para a seguradora?

Quantos dias tem garantia pela loja?

Estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), a garantia legal dá à pessoa que fez a compra, a partir do recebimento do produto, 30 dias para reclamar de eventuais problemas caso o produto tenha duração curta (como um alimento) e 90 dias se for durável (como uma geladeira).

Quanto tempo o produto pode ficar na garantia?

Quando um produto apresenta vícios dentro do prazo de garantia, o consumidor deve comunicar ao fabricante, que tem um prazo máximo de 30 dias para realizar os reparos necessários, de acordo com o Art. 18, do Código de Defesa do Consumidor.

Quanto tempo de garantia a JBL oferece?

– Período de garantia: – O período legal de garantia é de 90 dias que é contado a partir da data da emissão da Nota Fiscal.

Como ativar a garantia JBL?

Garantia

  1. Possui sua nota fiscal em mãos.
  2. Preencha o formulário abaixo o mais completo possível.
  3. Um dos nossos especialistas irá contata-lo para os próximos passos.

Quantos anos de garantia JBL?

Como funciona a garantia da JBL? O prazo de garantia oferecido pela Harman do Brasil é de um ano (365 dias), sendo 90 dias de garantia legal e 275 dias de garantia contratual ( = 365 dias). O prazo de garantia legal é contado a partir da data de emissão da nota fiscal de compra do produto.

Como descobrir se uma JBL é falsa?

Uma forma de se garantir é exigindo a nota fiscal no ato da compra. A primeira coisa a fazer é entrar no site da JBL e olhar as especificações do modelo. Caso esteja em uma loja física, olhe a ficha técnica na embalagem e compare com a do produto original.

É INTERESSANTE:  Como fazer o seguro bolsa protegida Itaú?

Como achar número de série fone JBL?

Você encontrará o número de série + adesivos de códigos de barras + ícones de marca fina de impressão + informações de conformidades sempre visíveis na embalagem original VS. nada na embalagem falsificada.

Como faço para acionar a garantia da Samsung?

Como funciona:

  1. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento nos telefones (4004-0000 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800-124-421 para Demais Regiões).
  2. Solicite a Assistência Técnica via Correios. …
  3. Dirija-se ao Correios mais próximo e encaminhe seu produto Samsung para o nosso Centro de serviços.

O que a garantia de um celular não cobre?

Em geral, as garantias só cobrem defeitos de fábrica, ou seja, quando o aparelho já é produzido com algum problema como um processador que esquenta demais ou memória que armazena com erros. Se seu celular parar de ligar sem motivos, por exemplo, é possível que seja um problema coberto pela garantia.

O que o Código de Defesa do Consumidor diz sobre garantia?

Todo produto, por lei, tem garantia, independente de ser oferecida ou não pelo fornecedor. É a chamada “garantia legal”: 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis. A garantia oferecida pelo fornecedor é complementar à legal: é a “garantia contratual”, oferecida mediante documento escrito.

Seguros Mais