Qual o número ligar para saber sobre Seguro desemprego?

Como ver se o seguro desemprego está liberado?

Para consultar a situação do seguro desemprego, tudo que você precisa fazer é acessar o site da Caixa Econômica Federal e clicar na opção “Cidadão” e depois em “Benefícios”. Se você preferir, pode clicar aqui. Em seguida, insira o número do PIS e sua senha, para em seguida acessar a opção “Serviço ao Cidadão”.

Qual o número que liga para saber sobre o seguro desemprego?

Por meio do telefone 0800 726 0207, que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Caixa Econômica Federal, é possível receber atendimento o tema.

Como consultar o Seguro-desemprego pelo CPF?

Você pode consultar seu seguro-desemprego pelo CPF através do site da Caixa ou no App Caixa Trabalhador, disponível para Android e iOS.

Como consultar seguro desemprego pelo aplicativo?

Como consultar o pedido de seguro desemprego? O benefício pode ser consultado no aplicativo Caixa Trabalhador. Para isso, logo depois de baixar o sistema é preciso buscar a aba “Seguro-Desemprego” em “Consultas”, logo na página inicial do aplicativo, assim que o trabalhador acessa a plataforma.

Como ligar para 158 do celular?

Para ter acesso a informações sobre produtos e serviços do MTE, basta você ligar na Central de Atendimento Alô Trabalho, pelo número 158, a ligação é gratuita de telefone fixo, caso você ligue de telefone móvel (celular) a chamada será cobrada do usuário.

Como saber se tenho direito ao seguro desemprego 2021?

Se o trabalhador estiver solicitando o seguro-desemprego pela primeira vez, ele deve ter permanecido empregado por pelo menos 12 meses no período de 18 meses antes da dispensa. Caso seja a segunda solicitação, ele deve ter permanecido empregado por, no mínimo, 9 meses, no período de 12 meses antes da dispensa.

É INTERESSANTE:  Como receber DPVAT moto?

Como consultar o Seguro-desemprego 2021?

Qualquer trabalhador pode consultar o saldo do Seguro desemprego 2021 pelo portal da Caixa Econômica Federal. Confira abaixo como: Acesse o site oficial da Caixa Econômica Federal nesse link eletrônico: https://sisgr.caixa.gov.br/. Preencha os campos solicitados (PIS e Senha);

Seguros Mais