Qual é o tempo de garantia de um colchão?

Quanto tempo é a garantia de um colchão?

O tempo de garantia oferecido por um colchão varia bastante de acordo com a marca do produto. Mas, em geral, você encontra esse produto no mercado com garantias de 1 a 3 meses, 5 ou 10 anos.

Qual o prazo para troca de colchão?

O recomendado pelos fabricantes é trocar o colchão após 3 a 5 anos de uso. Com a qualidade atual dos produtos oferecidos por alguns fabricantes, o tempo de validade se estende um pouco, mas tem que ficar atento.

Qual o prazo de garantia de um colchão Ortobom?

Todos os produtos Ortobom estão cobertos pela Garantia Legal de 90 dias.

Quanto tempo dura um colchão Ortobom?

Os colchões são feitos para durar até 10 anos, mas a OMS recomenda que eles sejam trocados após cerca de 5 anos de uso.

O que fazer quando o colchão é duro?

Como “amaciar” um colchão muito duro A pessoa que estiver precisando amenizar os efeitos do excesso de firmeza poderá, por exemplo, ir a uma loja especializada e comprar uma placa de espuma de uma densidade mais baixa, como D26 ou D28, e colocá-la sobre o colchão.

Porque colchão afunda?

Um dos motivos que levam o colchão a afundar é o peso que colocamos sobre ele. Mas não se preocupe, se seu colchão estiver com deformações, isso não significa que você está com sobrepeso. Na verdade, o problema está em colocar pressão sempre sobre os mesmos pontos do colchão.

É INTERESSANTE:  Como sacar seguro desemprego se não tenho cartão cidadão?

Como funciona a garantia da Ortobom?

A Ortobom é responsável pelos defeitos de fabricação, comprovados pelo parecer da assistência técnica, desde que o produto esteja sendo utilizado de forma adequada. A garantia do produto só tem validade mediante a apresentação do comprovante de compra, junto com a etiqueta fixada e intacta no produto.

Como funciona a garantia de colchão?

De acordo com código do consumidor, todo produto tem a garantia legal de 90 dias para produtos duráveis. Como colchão e o Box se enquadram nesta categoria, você tem assegurado esse período mínimo de garantia por qualquer empresa.

Como reclamar de um colchão Ortobom?

Em casos de dúvidas, entre em contato pelos telefones 3003 5011 para Capitais ou 0800 285 5011 para demais regiões.

A solicitação pode ser feita das seguintes formas:

  1. Através dos nossos canais de SAC encontrados no rodapé do site www.ortobom.com.br;
  2. Diretamente na página de SAC;

Qual tipo de colchão dura mais?

Durabilidade. Um colchão de espuma de alta densidade, dura em média 2 a 3 anos. Após esse período, ele vai apresentar sinais de uso e deverá ser substituído, ou seu corpo começará a sofrer as consequências da deformação da espuma. Já o colchão de molas tem uma durabilidade maior.

Seguros Mais