Para que serve o seguro superprotegido do Bradesco?

Como funciona o seguro SuperProtegido Bradesco?

Esta cobertura garante, até o Limite Máximo de Garantia Contratado, os prejuízos pecuniários oriundos de compras por uso indevido do Cartão de Crédito por terceiro em decorrência da perda, roubo ou furto do Cartão de Crédito, abrangendo o período de 7 (sete) dias corridos (168 horas) anteriores à comunicação do …

O que é o SuperProtegido Casas Bahia?

Assistência para sua casa

– Vigilante por 48 horas em caso de furto, roubo ou arrombamentos; – Serviço de chaveiro em caso de perda, furto ou roubo das chaves.

O que o seguro de cartão cobre?

O seguro cartão de crédito é um produto oferecido por seguradoras, empresas, lojas e bancos para indenizar o segurado em situações inesperadas, como roubos, furtos e golpes, envolvendo cartões bancários.

O que é seguro do Cartão Bradesco?

Proteção contra transações indevidas no seu cartão de débito e indenização em caso de morte ou invalidez decorrentes de crime. Pague apenas R$ 4,99 mensais por cartão e conte com mais segurança.

Como funciona o seguro do cartão de crédito?

O seguro para cartões de crédito é pago mensalmente, seja diretamente na fatura do cartão ou por meio do débito em conta. Assim, caso o indivíduo tenha o seu cartão roubado ou seja vítima de fraude, basta acionar o seguro e a seguradora irá se responsabilizar por todos os gastos realizados indevidamente, os cobrindo.

É INTERESSANTE:  Sua pergunta: Quem pode fazer o seguro do carro?

Para que serve seguro cartão protegido?

Essa cobertura garante ao segurado o ressarcimento dos prejuízos financeiros decorrentes de saques, compras e transações financeiras realizadas com o cartão segurado (ou biometria cadastrada) sob coação mediante a utilização de força física ou grave ameaça moral com uso de arma de fogo ou arma branca.

Como cancelar o seguro premiado Casas Bahia?

Como cancelar

  1. SAC BradesCard – 0800-721-1506.
  2. SAC Bradesco – 0800-727-9988.
  3. Central de Atendimento do Cartão Casas Bahia – 4003-4033 ou 0800-880-4033.

Como cancelar o seguro SuperProtegido Bradesco?

Como cancelar o seguro do cartão Bradesco? Para cancelar um produto contratado, o cliente deve realizar seu login no Shopping Bradesco Seguros, selecionar o produto que deseja cancelar, clicar em “Solicitar Cancelamento” e confirmar o cancelamento.

Como cancelar serviço Cartão Protegido Bradesco?

Ouvidoria 0800 727 9933. Atendimento das 9h às 18h, de 2ª a 6ª, exceto feriados. Para cancelar produtos ou serviços, verifique a disponibilidade nos Canais Digitais: Bradesco Internet Banking, Autoatendimento, Bradesco Celular ou procure a sua Agência.

Qual seguro cobre desemprego?

Resposta. A cobertura de Perda de Emprego do seguro de vida em grupo, disponível exclusivamente para profissionais com vínculo empregatício, garante o pagamento mensal, por um certo período, em caso de desemprego involuntário e sem justa causa.

Como receber o seguro do cartão?

Será necessário enviar para a Seguradora os documentos descritos nas Condições Gerais e nas Cláusulas Específicas de cada cobertura.

Os documentos solicitados são:

  1. Cópia do RG e CPF do segurado;
  2. Cópia do comprovante de endereço do segurado;
  3. Boletim de ocorrência.

O que é seguro fatura protegida?

Com o Seguro Fatura Protegida você pode ficar tranquilo. Em casos de imprevistos, garantimos o pagamento do saldo devedor da fatura do seu Cartão Carrefour. Além disso, mensalmente você participa de sorteios e concorre a até R$ 10 mil.

É INTERESSANTE:  Qual o valor pago do Dpvat em caso de fratura?

Como saber se tenho seguro no Banco Bradesco?

Para mais informações, consulte seu corretor ou ligue para a Central de Relacionamento 4004-2757, em capitais e regiões metropolitanas, e 0800 701 2757 nas demais localidades.

O que é débito seguro?

O débito de seguro com programação automática em conta-corrente traz uma certa comodidade ao cliente, que somente precisará se preocupar com o saldo na data do vencimento da parcela. Alguns bancos exigem que o débito seja previamente autorizado pelo correntista.

Seguros Mais