O que o seguro Santander Auto cobre?

O que o Seguro Auto Santander cobre?

Com o Seguro Auto1 Santander, sua empresa conta com coberturas contra: Colisão, incêndio e roubo. Responsabilidade Civil Facultativa a danos materiais, corporais e morais causados a terceiros.

Como funciona o Seguro Auto do Santander?

O seguro Santander Auto oferece coberturas especiais, que consideram a sua rotina e hábitos de utilização do veículo. Dessa forma você tem mais vantagens por um preço justo, além de um atendimento ágil e eficiente que garante a sua tranquilidade diante de imprevistos.

Para que serve o seguro Cartão Protegido Santander?

Seguro Cartão Protegido Crédito. 1

Cobertura até o limite do cartão de crédito. Um seguro de Acidentes Pessoais de até R$ 5 mil em caso de morte acidental ou invalidez permanente, total ou parcial, decorrente da tentativa de roubo ou sequestro por uso do cartão de crédito.

Que tipo de acidente o seguro cobre?

A não ser que haja exclusões de contrato, ficam cobertos todos os tipos de acidentes de trânsito, até mesmo os causados por desastres naturais como enchentes, ventanias temporais, terremotos, queda de árvore, chuvas de granizo ou outras casualidades, como o desabamento de um prédio ou a queda de algum objeto sobre o …

É INTERESSANTE:  O que é o seguro do empréstimo consignado?

Como funciona o seguro bolsa protegida Santander?

Bolsa Protegida: Cobre os valores, até o limite contratado, dos itens que forem roubados ou furtados junto com o cartão segurado, como carteira, mochila, óculos de sol e celular, respeitando o limite contratado de indenização. … Essa cobertura não possui carência e franquia.

Qual é a seguradora do Santander?

O serviço Santander AutoCompara é prestado pela Santander Corretora de Seguros, Investimentos e Serviços S.A., registro SUSEP 10.2041572.9 e CNPJ 04.270.778/0001-71.

Como acionar seguro Santander?

Agora, se você preferir, também pode acionar uma cobertura ligando para os telefones: 4004 3535(regiões metropolitanas), 0800 702 3535(demais localidades) ou 0800 723 5007(atendimento exclusivo para deficientes auditivos ou de fala).

Como dar entrada no seguro Santander?

Cópia simples de RG, CPF ou CNH do Segurado(a) sinistrado(a). Cópia simples do comprovante de residência do Segurado(a) sinistrado(a). Formulário de Aviso de Sinistro preenchido e assinado pelo Segurado (caso já tenha sido enviado, não é necessário enviá-lo novamente). Cópia simples do Boletim de Ocorrência Policial.

Como acionar o seguro desemprego Santander?

Você está recebendo a relação dos documentos necessários para o acionamento da cobertura de Desemprego Involuntário ou Incapacidade Temporária. Em caso de dúvidas, ligue para a Central de Atendimento no telefone 4004-3535. Cartão de exame – perícia médica do INSS. Exames médicos pertinentes.

O que é seguro protegido?

É uma modalidade de seguro para manter a saúde financeira das empresas, já que funciona como uma proteção ao fluxo de caixa da organização. Alguns imprevistos, como clientes inadimplentes e atraso de pagamentos podem comprometer financeiramente uma empresa.

Para que serve o seguro do cartão de crédito?

O seguro cartão de crédito é um produto oferecido por seguradoras, empresas, lojas e bancos para indenizar o segurado em situações inesperadas, como roubos, furtos e golpes, envolvendo cartões bancários.

É INTERESSANTE:  Quantos dias de garantia pela loja Casas Bahia?

Como usar o seguro do cartão de crédito?

O seguro para cartões de crédito é pago mensalmente, seja diretamente na fatura do cartão ou por meio do débito em conta. Assim, caso o indivíduo tenha o seu cartão roubado ou seja vítima de fraude, basta acionar o seguro e a seguradora irá se responsabilizar por todos os gastos realizados indevidamente, os cobrindo.

O que o seguro não cobre?

Os sinistros que o seguro pode não cobrir. A cobertura compreensiva (ou total) é para colisão, incêndio e roubo, além de danos materiais, físicos e morais causados a terceiros. Quanto mais coberturas no pacote, mais caro o seguro, por isso é possível contratar apenas coberturas contra incêndio e roubo.

Quando o seguro não cobre o sinistro?

Tumultos generalizados

Caso seu carro seja exposto a situações de risco como brigas de torcedores ou manifestações públicas, e seja danificado, você não terá direito a receber a indenização da seguradora. Esta cláusula está prevista na apólice, portanto, tenha sempre muita atenção com esses detalhes.

O que o seguro completo cobre?

O seguro compreensivo também é conhecido como seguro total ou seguro completo e é o produto que oferece as coberturas mais amplas que o auto e roubo, por exemplo. A cobertura compreensiva ou completa cobre o segurado em casos de colisão, incêndio, furto, roubo e danos causados pela natureza.

Seguros Mais