O que o seguro Magazine Luiza cobre?

O que cobre o seguro do Magazine Luiza?

Como funciona o seguro

Tenha maior proteção financeira para compras parceladas nas lojas Magazine Luiza. O seguro garante o pagamento do saldo devedor da compra até a data de ocorrência, em caso de morte e outras situações adversas como desemprego involuntário, invalidez permanente por acidente e incapacidade física.

Para que serve o seguro do cartão Magazine Luiza?

Como funciona o seguro

O seguro oferece proteção adicional e mais tranquilidade para usar o Cartão Luiza, com a cobertura de despesas irregulares em casos de saque ou compras sob coação e roubo em caixa eletrônico.

Quais são os seguros do Magazine Luiza?

Seguros para você

  • Proteja a sua casa contra imprevistos, danos e roubos com o seguro Casa Protegida. …
  • Garanta maior segurança para a utilização de seus portáteis com o seguro de Roubo e Furto Qualificado com Quebra Acidental. …
  • Conte com mais tranquilidade para usar o seu Cartão Luiza com o Cartão Superprotegido.

Como usar o seguro Magalu?

O seguro é válido pelo período de 1 a 2 anos, a depender da contratação, e se inicia no término da garantia do fabricante. No Magazine Luiza, você pode comprar a Garantia Estendida Original junto com o produto ou em até 60 dias antes do vencimento da garantia original do fabricante.

É INTERESSANTE:  Sua pergunta: Quanto tempo tenho para pagar o seguro Dpvat?

O que é seguro superprotegido?

Esta cobertura garante, até o Limite Máximo de Garantia Contratado, os prejuízos pecuniários oriundos de compras por uso indevido do Cartão de Crédito por terceiro em decorrência da perda, roubo ou furto do Cartão de Crédito, abrangendo o período de 7 (sete) dias corridos (168 horas) anteriores à comunicação do …

Como acionar garantia Magazine Luiza?

Para utilizar a garantia Magazine Luiza o cliente precisa ligar a Central de Atendimento Luizaseg, no número 3003 – 4288 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou no telefone 0800 200 0940 (Outras Localidades).

Para que serve o seguro do cartão de crédito?

Um seguro de cartão serve para trazer proteção aos clientes em eventos previstos na apólice ou certificado. Logo, caso aconteça qualquer situação que provoque danos e esteja coberta, o seguro vai amparar o cliente. O seguro ajuda a proteger pessoas e, também, o patrimônio financeiro dos clientes diante de problemas.

Como cancelar o seguro Cartão Luiza?

Você poderá cancelar a qualquer momento. Acesse sua conta – Contratar / Cancelar Seguro Cartão Protegido, ou na Central Corretora de Seguros no telefone 4090 – 1125 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 791 1125 (demais localidades).

Como cancelar seguro Magalu?

Você consegue fazer o cancelamento pelo Telefone: 0800 545 4040. Qualquer dúvida, continuamos a sua disposição.

Como funciona o seguro contra roubo?

O seguro funciona da seguinte maneira: em caso de roubo ou furto, você é indenizado pelo valor acordado previamente, que pode ser o valor de mercado referenciado ou outro pactuado entre você e a seguradora. Mas lembre-se que algumas seguradoras só reconhecem o seguro contra roubo se a perda é total.

Como acompanhar o seguro do Magazine Luiza?

CENTRAL DE ATENDIMENTO:

É INTERESSANTE:  Qual a maior seguradora do país?

Abertura e acompanhamento de sinistro: 3003 4288 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 200 0940 (demais localidades).

O que o seguro cobre no celular?

Geralmente, cobre situações em que o aparelho é subtraído por ameaça ou violência, como um roubo, além de furtos qualificados quando a vítima não sabe como o dispositivo foi levado, mas há vestígios de rompimento ou destruição.

Quantas vezes posso acionar o seguro do celular?

Quantas vezes posso acionar o seguro do celular? O custo geralmente pode ser dividido em 12 vezes, o que pode corresponder a uma mensalidade de segurança para o seu celular. Para determinar corretamente o preço do seguro, as empresas pedem informações da nota fiscal da compra, como a data da aquisição e valor total.

Como funciona a garantia de roubo e furto?

O seguro auto roubo e furto funciona exatamente para esses casos. O cliente precisa registrar um Boletim de Ocorrência e, só então, entrar em contato com a seguradora, que vai avaliar a sua apólice para se certificar de que o segurado tem direito à cobertura por esse tipo de sinistro.

Seguros Mais