Como funciona o seguro de celular da Magazine Luiza?
Como funciona o seguro
A cobertura de 12 meses prevê o conserto ou a reposição do aparelho, caso ocorra algum incidente. Sinta-se mais tranquilo para conversar com amigos, usar as redes sociais e fotografar belas imagens nas suas viagens.
O que o seguro Magazine Luiza cobre?
Como funciona o seguro
Tenha maior proteção financeira para compras parceladas nas lojas Magazine Luiza. O seguro garante o pagamento do saldo devedor da compra até a data de ocorrência, em caso de morte e outras situações adversas como desemprego involuntário, invalidez permanente por acidente e incapacidade física.
O que o seguro cobre no celular?
Geralmente, cobre situações em que o aparelho é subtraído por ameaça ou violência, como um roubo, além de furtos qualificados quando a vítima não sabe como o dispositivo foi levado, mas há vestígios de rompimento ou destruição.
O que o seguro cobre de quebra acidental celular?
Para a cobertura de Quebra Acidental, a seguradora efetuará o reparo do bem segurado e, no caso da impossibilidade do reparo, fará a reposição. qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência, quer pela ação física, quer pela aplicação de narcóticos ou assaltos à mão armada; 1.2.
Como acionar garantia de celular Magazine Luiza?
Para utilizar a garantia Magazine Luiza o cliente precisa ligar a Central de Atendimento Luizaseg, no número 3003 – 4288 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou no telefone 0800 200 0940 (Outras Localidades).
Quantas vezes posso acionar o seguro do celular?
Quantas vezes posso acionar o seguro do celular? O custo geralmente pode ser dividido em 12 vezes, o que pode corresponder a uma mensalidade de segurança para o seu celular. Para determinar corretamente o preço do seguro, as empresas pedem informações da nota fiscal da compra, como a data da aquisição e valor total.
Para que serve o seguro do cartão Magazine Luiza?
Como funciona o seguro
O seguro oferece proteção adicional e mais tranquilidade para usar o Cartão Luiza, com a cobertura de despesas irregulares em casos de saque ou compras sob coação e roubo em caixa eletrônico.
O que a garantia estendida não cobre?
Não cobre contra defeitos de mau uso: ou seja, se quebrar a tela do celular, por exemplo, vai ter que gastar dinheiro; Os acessórios dos produtos não estão cobertos pela maioria dos seguros de garantia; Não há um padrão de valor, por isso é preciso pesquisar bastante.
Quais são os seguros do Magazine Luiza?
Seguros para você
- Proteja a sua casa contra imprevistos, danos e roubos com o seguro Casa Protegida. …
- Garanta maior segurança para a utilização de seus portáteis com o seguro de Roubo e Furto Qualificado com Quebra Acidental. …
- Conte com mais tranquilidade para usar o seu Cartão Luiza com o Cartão Superprotegido.
Porque tem que pagar franquia de seguro de celular?
Nesse caso, o segurado precisa pagar parte do conserto do veículo e esse pagamento parcial é chamado de franquia. Mas se o segurado já paga o seguro, por que ele deve pagar por parte do conserto? … Sendo assim, a franquia tem como objetivo garantir que os segurados tenham mais zelo e cuidado ao conduzir o veículo.
Quanto o seguro de celular paga?
Porém, algumas condições são mais comuns na maioria das seguradoras, como o preço do seguro celular e o valor a ser pago em caso de uma ocorrência de sinistro (roubo, furto, queda e outros). Geralmente, o valor do seguro celular varia de acordo com o modelo do aparelho, algo entre 10% e 25% sobre o valor do celular.
Sou obrigado a pagar seguro de celular?
Sim, pois esta aquisição é facultativa. Apesar deste seguro oferecer algumas vantagens e benefícios, é fundamental o consumidor entender que não tem obrigação de contratar o serviço na compra do equipamento.
O que significa danos acidentais?
É uma forma culposa que gera responsabilidade civil e/ou criminal pelos danos causados. QUEBRA ACIDENTAL: Partir, romper ou fragmentar objeto por meio de choque ou golpe não intencional, tornando-o inutilizável.
O que é danos acidentais?
Dano acidental é qualquer dano causado por um ato não intencional que não seja o resultado direto de um defeito ou uma falha de fabricação. Danos acidentais não são cobertos pela garantia padrão do produto.
O que é um dano acidental?
Danos Acidentais
As apólices de Seguro de Responsabilidade Civil Geral costumam conceituar acidente como sendo “todo caso fortuito, especialmente aquele do qual deriva um dano” ou ainda o “acontecimento súbito imprevisto e involuntário do qual resulta um dano causado ao objeto ou pessoa segurada”.