Como funciona a garantia do celular na Havan?

O que cobre a garantia estendida de um celular?

Ela cobre tudo o que é fornecido pelo fabricante com alguns adicionais, isto é, uma cobertura maior.

O que o seguro da Havan cobre?

Proteção Premiada



Com ela, você garante a quitação total ou parcial da sua dívida no Cartão Havan em caso desemprego involuntário, invalidez permanente total por acidente, morte, incapacidade física total e temporária por acidente ou doença e internação hospitalar por acidente.

O que é uma garantia estendida?

O seguro de Garantia Estendida tem como objetivo fornecer ao segurado, facultativamente e mediante o pagamento de prêmio, a extensão temporal da garantia do fornecedor de um bem adquirido e, quando prevista, sua complementação.

O que é multi seguro Havan?

– O que é? Com o Multi Seguro Havan, o seu produto estará protegido em caso de roubo, furto qualificado e danos acidentais. E ainda você estará concorrendo a sorteios mensais. Praticidade e segurança no momento do reparo ou reposição do seu produto.

Quais são os direitos da garantia estendida?

Reparo, reposição ou dinheiro



Em caso de problema com o produto durante a vigência do seguro de garantia estendida, o consumidor terá direito ao reparo do bem, sua reposição ou pagamento em dinheiro. No caso de impossibilidade de reparo, a indenização ao segurado se dará na forma de reposição por bem idêntico.

É INTERESSANTE:  Questão: Como fazer seguro de vida para meu filho?

O que a garantia não cobre?

IMPORTANTE: GARANTIA é somente para DEFEITO DE FABRICAÇÃO (artigo 12, CDC); A garantia não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso; O serviço ou pedido somente será efetuado se estiver dentro do prazo da garantia (legal ou contratual);

Como funciona o seguro internação?

O Seguro Internação garante indenizações apenas sobre o período de permanência / internação hospitalar (por até 10 dias), comprovada a entrada e a saída / alta médica por todos os hospitais do Brasil, seja da rede pública (SUS) ou da rede privada.

Qual é a financeira da Havan?

As Lojas Havan, em parceria com a financeira C6 Bank, lançou um cartão de crédito sem anuidade e que oferece uma conta livre de taxas para seus clientes.

Qual o limite do cartão Havan?

Pra você que deseja saber qual o limite inicial de crédito disponibilizado pela Havan em seu cartão de crédito, saiba que normalmente esse limite varia entre 800,00 e até 4.000,00, isso vai depender do perfil do pedinte do cartão.

Quanto tempo vale a garantia estendida?

Seu prazo é normalmente de 9 meses, que, somado aos dias de garantia legal, é popularmente chamado de “um ano de garantia”. A estendida, assim como a contratual, é opcional e paga, e é uma forma de seguro que estende ou complementa a garantia contratual e pode ser dividida entre original, ampliada e diferenciada.

Qual o tempo da garantia estendida?

A modalidade oferecida é a garantia estendida original. Ou seja, o consumidor aumenta o prazo de garantia, com as mesmas coberturas oferecidas pelo fornecedor. E é possível contratar por um período de até três anos.

Por que comprar garantia estendida?

Muitas vezes, a garantia estendida tem como finalidade aumentar o prazo que o fabricante já oferece. Dessa forma, ela começa a valer quando termina a garantia contratual e tem as mesmas condições de cobertura.

É INTERESSANTE:  Você perguntou: Porque o seguro de vida e Impenhoravel?

Como cancelar o seguro do cartão Havan?

Conforme nos informa, o cancelamento pode ser realizado através da Seguradora 3004 1160 ( capitais e regiões metropolitanas) 08007211160 ( demais localidades) De segunda a domingo, das 8h às 20h ( horário de Brasília), ou com o comparecimento na própria loja no setor Espaço do Cliente.

Como saber se existe seguro de vida em meu nome?

Para saber se é beneficiário, entre em contato com a possível seguradora, informe os seus dados pessoais, e peça para consultar. Você também pode ir ao banco de que a pessoa era cliente para saber se ela tinha seguro de vida e pedir uma consulta para saber se você era seu beneficiário.

Seguros Mais