Como acionar o seguro do Banco do Brasil?

Como acionar o seguro Banco do Brasil?

Para acionar qualquer serviço da Assistência 24 horas ou comunicar a ocorrência de sinistro, entre no site do BB Seguro Auto ou ligue para a Central de Sinistro. Brasil: 0800 775 1532 e 4002 1532 (ligações de celular, exclusivo para capitais e regiões metropolitanas custo de ligação local).

Como consultar Apolice de seguro BB?

Uma área exclusiva para segurados da BB Seguros. Por aqui, estão disponíveis algumas informações importantes do seu seguro, como a apólice, vigência e as coberturas e assistências contratadas. Você também pode baixar a sua apólice, acessar a carteirinha digital e salvá-las em seu computador, tablet ou smartfone.

Como funciona o Seguro Residencial do Banco do Brasil?

Parcelamento do valor anual do seguro em até 6 vezes sem juros, ou 10 parcelas com juros reduzidos (2,3% a.m.). Opção de débito em conta corrente ou no seu cartão de crédito Ourocard das bandeiras Visa, Mastercard e Elo. A cada renovação sem sinistros você recebe bônus que podem chegar a 25% do valor do seguro.

É INTERESSANTE:  Questão: Como dar entrada no seguro de vida Santander?

O que é o seguro personalizado do Banco do Brasil?

A BB Seguros sabe que cada casa é única e repleta de toques pessoais. Por isso, criamos um produto com um amplo portfólio de coberturas básicas, adicionais e assistências: o Residencial Personalizado. Assim, você escolhe os detalhes da apólice e deixa o seguro com a sua cara. Ou melhor, com a cara da sua casa.

Como acionar o seguro sinistro?

Confira o que é preciso para acionar o seguro:

  1. 1 Boletim de Ocorrência. Comunique o mais rápido possível a uma autoridade policial sobre o ocorrido e registre um Boletim de Ocorrência. …
  2. 2 Aviso de sinistro. Entre em contato com a sua seguradora e realize o Aviso de Sinistro, ou seja, comunique o ocorrido.

Quantas vezes posso acionar o seguro residencial?

O seguro residencial pode ser acionado 24 horas por dia a qualquer momento. Afinal, os imprevistos podem acontecer a qualquer hora do dia ou em qualquer dia da semana. Cada seguradora mantém seus próprios canais, para que o segurado possa entrar em contato de onde estiver.

Como ter acesso a Apolice de seguro?

Você pode consultar a segunda via da sua apólice pelo portal de correspondências digitais. Se você ainda não tem o cadastro, clique aqui para se cadastrar. Depois, acesse com o seu CPF e senha, no menu Meus Documentos, clique na seta para expandir as opções e então selecione cartas digitais disponíveis em PDF.

Como solicitar Apolice de seguro?

A emissão da apólice pode ser feita em até 15 dias após a contratação, período no qual o segurado estará coberto pelo seguro, mesmo sem esse documento em mãos. Em contrapartida, a seguradora pode, nesse intervalo, recusar o pedido do cliente em virtude do resultado da análise de risco.

É INTERESSANTE:  Como fazer um seguro de vida para os filhos?

Qual o site correto do Banco do Brasil?

Acesse sua conta no www.bb.com.br e experimente as novidades.

O que cobre o seguro residencial?

A cobertura principal cobre danos causados por incêndios, queda de raios e explosão causada por gás empregado no uso doméstico (quando não gerado nos locais segurados) e suas conseqüências, tais como desmoronamento, impossibilidade de proteção ou remoção de salvados, despesas com combate ao fogo, salvamento e …

Para que serve o seguro residencial?

O Seguro Residencial é um produto criado para cuidar não só de um grande patrimônio, como é uma casa ou apartamento, mas para resguardar o lar do segurado. Essa modalidade proporciona tranquilidade que vai além das coberturas contratadas. Proteger nossos patrimônios é algo essencial.

O que o Seguro Residencial Santander cobre?

O seguro residencial ajuda a resolver problemas emergenciais do dia a dia como imprevistos e reparos comuns em uma casa, como revisão de instalação elétrica, troca de lâmpadas, verificação de vazamentos, limpeza de ar-condicionado, manutenção e recarga de extintores de incêndio, vidraceiro, eletricista, chaveiro etc.

Como cancelar o seguro personalizado do Banco do Brasil?

Como devo proceder? Você pode pedir o cancelamento de seu seguro ligando para a Central de Atendimento aos Clientes pelo telefone 0800 729 7000 ou para a Central de Atendimento aos Deficientes Auditivos ou de Fala pelo telefone 0800 962 7373.

Qual é a seguradora do Banco do Brasil?

BB Seguro Vida – Você | Banco do Brasil.

Como cancelar o seguro protegido do Banco do Brasil?

Para realizar a solicitação de cancelamento de sua apólice/proposta BB Seguro Auto, informe o CPF do Segurado e a apólice/proposta que deseja cancelar. Não se esqueça de confirmar os dados e informar telefones e e-mail para contato.

É INTERESSANTE:  Quem é o beneficiário e quem é o segurado?
Seguros Mais